Pesquisar

Gabriela Rocha lança versão inédita em espanhol do sucesso “Me Atraiu”

Considerada uma das grandes artistas da música gospel da atualidade, Gabriela Rocha coleciona uma série de marcos em sua

Gabriela Rocha lança versão inédita em espanhol do sucesso “Me Atraiu”

Considerada uma das grandes artistas da música gospel da atualidade, Gabriela Rocha coleciona uma série de marcos em sua carreira. Só em 2023, a cantora conseguiu ficar entre os dez vídeos mais assistidos do YouTube com o clipe da canção “Me Atraiu”, que se aproxima dos 200 milhões de views no canal oficial da intérprete.

A canção em questão faz parte do álbum “A Presença”, gravado ao vivo, e só no Spotify ultrapassa a marca de 80 milhões de plays. Além disso, “Me Atraiu” entrou na disputada lista da Billboard Brasil Hot 100 e foi indicada ao Prêmio MultiShow que, pela primeira vez, em 29 anos, lançou uma categoria dedicada à música cristã.

Chegando em 2024, Gabriela Rocha traz agora a versão em espanhol de um de seus maiores sucessos em parceria com o grupo Miel San Marcos. Formado pelos irmãos Josh, Luis e Samy Morales, o trio surgiu na Guatemala no ano 2000 e se tornou um dos grandes nomes da música gospel em língua hispânica.

– Já admirava e acompanhava o Miel San Marcos há anos e, quando pensamos em fazer a versão dessa música em espanhol, nosso coração imediatamente pensou neles e ficou simplesmente perfeito. Para mim foi uma honra surreal poder compartilhar essa canção com esse ministério que eu admiro tanto – relata Gabriela.  

O single “Tu Presencia Me Llamó” foi gravado em Dallas, nos Estados Unidos, e o grupo Miel San Marcos irá contribuir na divulgação para garantir que a canção brasileira alcance os “hispanohablantes”, que já os têm como referência na música cristã.

A ideia de apresentar a música “Me Atraiu” na língua espanhola surgiu do desejo de Gabriela Rocha ver o mesmo impacto que a música trouxe para as igrejas no Brasil, alcançando as pessoas que falam espanhol. “Tu Presencia Me Llamó” carrega a mesma essência e identidade da versão original, com pequenas  mudanças, como o nome, para uma melhor adaptação para a língua. 

– Creio que somos um, uma só igreja, um só povo, um só espírito. Apenas traduzimos para uma nova língua, então eu creio que o Espírito Santo de Deus irá tocar o coração de cada um que ouvi-la. Espero que com muito amor essa canção possa ser recebida por esse povo tão querido. Para mim é uma grande honra.” diz Gabriela Rocha.

“Tu Presencia Me Llamó” é a segunda parceria de Gabriela Rocha com o grupo da Guatemala. Em janeiro deste ano, ela já havia feito uma parceria com o Miel San Marcos na versão em português da canção “Não Há Lugar Mais Alto”, que se aproxima dos 500 mil plays no Spotify e já conta com mais de 850 mil visualizações no YouTube.

Além do trio, a artista já fez parcerias com outros grandes nomes da cena internacional: Christine D’Clario (“Lugar Secreto”, 2020), Kim Walker-Smith (“Teu Espírito” e Seu Nome é Maior”, ambas em 2020), Elevation Worship (“Vida aos Sepulcros”, 2020), REVERE (“Não Há Nome Maior”, 2021), Cece Winans (“Believe For It”, 2022) e Michael W. Smith (“Acts 2”, 2023).

About Author

Rafael Ramos

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *