Pesquisar

Gabriela Rocha lança a segunda faixa do álbum “A Igreja”, com a participação de Fernandinho

Após a excelente aceitação do single “Toda Terra”, que acumula quase 6 milhões de plays somando Spotify e YouTube,

Gabriela Rocha lança a segunda faixa do álbum “A Igreja”, com a participação de Fernandinho

Após a excelente aceitação do single “Toda Terra”, que acumula quase 6 milhões de plays somando Spotify e YouTube, a cantora Gabriela Rocha apresenta a segunda música de trabalho do projeto “A Igreja”, gravado ao vivo na Catedral Metodista de São Paulo.

– A repercussão de “Toda Terra” tem sido maravilhosa. Nossa oração com esse projeto sempre foi levar uma adoração genuína ao nosso Senhor e então ver a igreja reunida entregando esse som a Ele tem sido lindo – comemora Gabriela.

A nova faixa escolhida é “Yahweh”, uma composição de May Angeles, Shawn Halim, James Paek. O single traz a participação especial de Fernandinho.

– A primeira vez que ouvi “Yahweh”, ela se encaixou perfeitamente com o projeto “A Igreja”. Sua melodia, sua letra, tudo fez sentindo com todo o projeto de ser um álbum de músicas de muita adoração e congregacional, trazendo esse amor da igreja pelo seu Noivo. Quanto à participação do Fernandinho, ele é uma referência como ministro de louvor e suas canções marcaram e ainda marcam nossa geração e nossas igrejas. Quando ouvi a música, senti em meu coração que seria muito especial ter ele nesse momento e foi muito poderoso o que vivemos na presença de Deus durante a gravação – detalha a cantora.

“Yahweh” marca a terceira parceria entre Gabriela Rocha e Fernandinho. Em 2016, os dois dividiram os vocais na canção “Creio em Ti (Still Believe)”, do álbum ao vivo “Até Transbordar”. Dois anos depois, foi a vez de Gabriela participar de um projeto do artista e, dessa vez, foi no álbum “Fernandinho Em Casa”, na canção “Me Leva”.

– Foi uma alegria muito grande participar desse projeto com a Gabriela. Já há muito tempo a gente vem acompanhando tudo aquilo que ela vem derramando na nação e nas nações através do dom que Deus deu para ela e foi um privilégio para mim, uma alegria. As pessoas podem esperar realmente por uma canção poderosa e muita entrega porque foi um momento incrível, foi um momento único que a gente teve ali e eu tenho certeza que vai abençoar muitas pessoas – destaca Fernandinho.

Com grandes expectativas em volta do projeto “A Igreja”, Gabriela Rocha adianta que vem muitas novidades por aí. Atualmente, ela deu uma pausa nas ministrações deste ano e se prepara para a chegada de seu primeiro filho, Levi, com o empresário Leandro Moreira. 

– Tenho expectativas de que cada canção leve as pessoas a esse lugar de uma entrega verdadeira, de não simplesmente cantar uma música, mas cantar uma verdade, cantar o que queima em seus corações pelo Senhor. Todas as músicas foram escolhidas com muito amor e oração  e elas estão lindas e cheias da presença do nosso Deus. São músicas que fizeram parte da história da igreja brasileira também – declara Gabriela Rocha.

A produção audiovisual de todo o projeto “A Igreja” ficou a cargo da Multiforme Filmes, enquanto a produção musical foi uma coprodução de Gabriela Rocha, Matheus Charles, Marcos Oliveira, Renato Mor e André Lima.

About Author

Rafael Ramos

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *