Pesquisar

Gabriela Rocha grava música tema do filme ‘Mais Que Vencedores’

No mês de novembro estréia nos cinemas brasileiro o filme ‘Mais Que Vencedores’, da 360 WayUp em parceria com

Gabriela Rocha grava música tema do filme ‘Mais Que Vencedores’

No mês de novembro estréia nos cinemas brasileiro o filme ‘Mais Que Vencedores’, da 360 WayUp em parceria com a CanZión Films. Longa traz uma história de luta e superação através da fé que vai inspirar corações.

Para comemorar o lançamento aqui no Brasil, a equipe técnica por traz da obra fez um convite a cantora Gabriela Rocha para interpretar a versão portuguesa da música tema do filme, a canção ‘You Say’, da cantora e compositora americana Lauren Daigle. Canção já ganhou duas versões por aqui, uma na voz de Ana Nóbrega e recentemente de Bruna Olly, ambas intituladas ‘Diz’.

“Quando assisti ao filme pela primeira vez vi o quão essa mensagem precisa ser levada e o quanto esse tema é precioso para nossa geração, para o momento que vivemos hoje. Participar cantando a música tema foi um convite muito especial. Me sinto honrada, e tenho certeza que o filme vai transformar vidas!”, afirma a cantora.

Com lançamento previsto para o dia 7 do próximo mês, música também receberá um videoclipe com a direção de Alex Passos.

Gabriela também promete lançar uma campanha já na próxima semana para promover o novo single, com a temática “Quem é Você?”, baseada na passagem de Efésios 1 e 2 e abordagem do filme ‘Mais Que Vencedores’.

You Say

A canção ‘You Say’ da cantora Lauren Daigle faz parte do último lançamento da norte americana, ‘Look Up Child’, lançado em julho do ano passado. Tanto álbum quanto música estão fazendo história no segmento. Álbum estar a 45 semanas no topo da lista de Álbuns Cristãos, há 2 semanas ele passou a ocupar também a lista de mais vendidos. Já ‘You Say’ está a 58 semanas ocupando a primeira colocação em Hot Christian Songs, 54 semanas Christian Streaming Songs e 55 semanas liderando Christian Digital Song Sales.

About Author

estudiomoriah

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *