Pesquisar

Gabriela Rocha atinge marca histórica no YouTube

O dia 26 de setembro de 2019 vai ficar marcado na história de uma das maiores artistas gospel do

Gabriela Rocha atinge marca histórica no YouTube

O dia 26 de setembro de 2019 vai ficar marcado na história de uma das maiores artistas gospel do Brasil. A cantora Gabriela Rocha, de 25 anos, acaba de atingir 5 milhões de inscritos em seu canal no YouTube, tornando-se a primeira artista solo do segmento musical gospel a alcançar essa marca no mundo.

Dona de uma voz marcante, Gabriela tem cantado por todo o país e impactado vidas por meio de suas ministrações com autenticidade e personalidade. “Fico muito honrada com essa marca, pois não vejo simplesmente como números, mas sim como vidas sendo alcançadas, tocadas por Jesus, glória ao Rei por isso”, comenta.

O primeiro vídeo de Gabriela no canal, “Ensaio – Gabriela Rocha – Hallelujah”, foi postado no dia 27 de junho de 2011. De lá pra cá, a cantora só cresceu na plataforma, alcançando um número cada vez maior de fãs, distribuídos em todas as partes do mundo.

“Deus me disse uma vez, quando eu ainda era muito jovem, que onde meus pés não chegassem, a minha voz chegaria, e eu pude ver isso por meio dos vídeos e das redes sociais”, comenta.

Após seu álbum “Jesus” ser lançado em 2012, Gabriela publicou seu primeiro videoclipe no canal, obtendo mais de 62 milhões de visualizações e deixando a canção como o primeiro hit de sua carreira. 

Com mais de 255 vídeos postados em seu canal, a cantora conquistou cerca de 1 bilhão de visualizações na plataforma, tendo como os quatro clipes mais acessados: “Eu Navegarei”, “Creio Que Tu És a Cura”, “Céu” e a canção “Lugar Secreto” com mais de 300 milhões de acessos. 

Segundo Gabriela, alcançar esses números não foi tarefa fácil. A música e seu crescimento aconteceram em meio a rotina de uma jovem cantora. “A música sempre esteve muito presente na minha vida. Comecei a cantar com 5 anos e com 6 entrei na aula de canto. Então minha rotina sempre foi escola, aula  e ministração na igreja”, comenta.

Em junho de 2005, com 11 anos, Gabriela iniciou sua carreira musical, participando  e ganhando o concurso “Jovens Talentos”, do programa Raul Gil. Ao se lembrar desse momento, Gabriela relata a sensação de subir no palco. “Ficava muito apreensiva, muito nervosa antes de entrar, mas sentia a presença de Deus quando pegava o microfone, sabia que o Espírito Santo estava comigo em todo tempo e Ele nunca me deixou só”, comenta. 

Após ser a ganhadora da edição do ano anterior, Gabriela voltou ao programa, em 2006, mas agora participando do quadro “Homenagem ao Artista”, interpretando sucessos de cantores da música gospel e emocionando mais uma vez o Brasil com sua voz marcante. Sua última aparição em TV aberta foi no programa “Só Toca Top” da Rede Globo.

A artista conta, ainda, que tem planos de ampliar, ainda mais, as fronteiras do seu trabalho. “Temos planos de projetos em outras línguas, algumas parcerias e estamos orando por isso”, diz Gabriela.

Em toda sua carreira, Gabriela já lançou os álbuns “Jesus – 2012”, “Para Onde Iremos? – 2014”, “EP Gabriela Rocha – 2016”, “Até Transbordar – 2016”, “CÉU – 2018” e este ano a ministra já liberou um novo projeto com 5 singles sendo eles: “Hosana”, “Correrei”, “Eu e o Rei”, “Estou Seguro” e “Leão”. 

Assista ao último lançamento de Gabriela: 

Fonte: Assessoria de Imprensa Onimusic

About Author

Ysa Oliver

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *