Pesquisar

Gabriel Guedes lança “Em Breve Ele Virá”, segunda música de trabalho de seu novo projeto ao vivo

Menos de dois meses após lançar a canção “Minhas Coroas”, que já fez mais de meio milhão de views

Gabriel Guedes lança “Em Breve Ele Virá”, segunda música de trabalho de seu novo projeto ao vivo

Menos de dois meses após lançar a canção “Minhas Coroas”, que já fez mais de meio milhão de views no YouTube, o cantor Gabriel Guedes apresenta a segunda música de trabalho de seu novo projeto gravado ao vivo em sua igreja local, a Igreja Evangélica Corpus Christ em Guarulhos, em São Paulo.

– Tenho ido a vários lugares do Brasil nas últimas semanas e a música “Minhas Coroas” está em nosso repertório e muita gente já conhece a canção e consegue realmente entrar em adoração e se entregar. Essa mensagem de entrega tem sido muito presente nas nossas últimas ministrações. Foi uma canção que realmente nos alegrou e tem feito a diferença por onde a gente tem ido – detalha o artista.

Disponível em todas as plataformas digitais, a canção “Em Breve Ele Virá” é uma versão do sucesso “He Who Is To Come”, do Passion. Assim como a anterior, a faixa foi produzida pelo próprio Gabriel Guedes em parceria com Ed Oliver e o vídeo tem direção de Diego Martins. O artista conheceu a canção em janeiro deste ano ao participar da conferência promovida pelo Passion, nos Estados Unidos. 

–  A letra dessa música mexeu comigo desde o começo e foi o fator principal para que ela entrasse no projeto. A mensagem conversa 100% com tudo que eu já tenho feito durante anos no meu ministério. Eu sempre tenho cantado sobre a volta de Jesus e, quando eu ouvi essa canção, eu pensei: “Eu preciso cantar essa verdade para a igreja brasileira”. Foi uma versão bem difícil de fazer porque é uma letra bem complexa, mas ficou tudo muito bonito e a expectativa é realmente gigante para que o povo de Deus ouça essa verdade e se conscientize cada vez mais que Jesus está voltando – explica Gabriel Guedes.

Filho de pastores, o cantor faz questão de frisar que anunciar a volta de Cristo é uma das principais bandeiras do seu ministério. Diante de tantos sinais que temos presenciado na atualidade, ele acredita ser este “o cumprimento do chamado que o Senhor fez a todos nós, como representantes de Cristo”. 

– Jesus Cristo morreu por nós, ressuscitou, nos redimiu dos nossos pecados para que nós tivéssemos acesso à vida eterna com Jesus. Então nós estamos somente num momento de passagem aqui e é nosso dever vivermos uma vida de retidão e espalhamos para o mundo a verdade que nós cremos. Jesus disse que viria. Os sinais estão se cumprindo. Tudo aponta para o grande dia do Senhor. Então é função integral de cada cristão anunciar o evangelho de Jesus e Sua volta – reafirma.

AÇÃO EVANGELÍSTICA NA NOITE PAULISTA

Como forma de promover a canção “Em Breve Ele Virá”, Gabriel Guedes realizou uma ação evangelística nas ruas de São Paulo à noite. Com o apoio do time de criação da Onimusic, ele saiu nas ruas da cidade de Guarulhos, juntamente com pessoas da igreja, segurando uma placa onde se lia “Em Breve Ele Virá”.

– Nossa igreja tem um trabalho bastante forte de evangelismo na porta de balada, principalmente nas noites de sábado. Eu saí levantando aquela placa e foi incrível ver a reação das pessoas caminhando e procurando ler o que estava escrito ali. Elas chegaram e perguntaram de quem eu estava falando e, quando falei que era sobre Deus, muitos contaram que acreditam que Ele está voltando e que precisam se consertar. Foi algo despretensioso, mas que trouxe um resultado de rua absurdo para todas as pessoas que foram tocadas através dessa mensagem tão poderosa – compartilha o músico.

SURPRESAS SOBRE O NOVO PROJETO

Juntamente com a boa repercussão de “Minhas Coroas” e agora com o lançamento de “Em Breve Ele Virá”, Gabriel Guedes adianta que o EP trará uma releitura do clássico “Canta Minha Alma”. 

– É algo que eu gosto de cantar na minha vida cotidiana, no meu devocional e também na minha igreja local. Fui criado nesse contexto de hinos tradicionais e nós trouxemos ali um um trio de metais e de instrumentos de sopro que fizeram toda a diferença. O arranjo foi uma produção pensada para que esses instrumentos tivessem destaque e obtivemos bastante êxito na criação desses arranjos. Todas as pessoas que participaram da gravação de alguma forma sinalizaram que essa canção está diferenciada – garante Gabriel Guedes.

About Author

Rafael Ramos

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *