Pesquisar

Gabriel Guedes lança a canção “Minhas Coroas”, versão de sucesso do Bethel Music

Com mais de dois milhões de plays no Spotify e intérprete de hits do cenário gospel como “Vitorioso És”,

Gabriel Guedes lança a canção “Minhas Coroas”, versão de sucesso do Bethel Music

Com mais de dois milhões de plays no Spotify e intérprete de hits do cenário gospel como “Vitorioso És”, “Ele Vem”, “Santo Pra Sempre”, “Noiva”, “Minhas Guerras” e “Eterno Presente”, o cantor Gabriel Guedes apresenta a primeira música de trabalho de seu novo EP gravado ao vivo em sua igreja local, a Igreja Evangélica Corpus Christ em Guarulhos, em São Paulo. 

A música em questão é “Minhas Coroas”, uma versão exclusiva da música “Crowns Down”, gravada originalmente por Josh Baldwin, da Bethel Music, que compôs a canção em parceria com Christine D’Clario, Mark Harris e Zachary Bradon Rowe. 

A produção musical é de Gabriel Guedes e Ed Oliver. Já a parte de vídeo tem direção de Diego Martins, que trabalhou com o artista no projeto “Em Concert”, lançado em 2023, juntamente com a banda Palavra Tocada.

O novo EP de Gabriel Guedes foi gravado em março deste ano e traz de volta a formação habitual do cantor, com piano, voz e sua banda. Com um repertório selecionado cuidadosamente, composto por canções que refletem as experiências espirituais de Gabriel, o novo trabalho visa enriquecer o louvor congregacional na cena da igreja brasileira. Além de “Minhas Coroas”, o repertório trará mais três singles inéditos nos próximos meses.

– Esse projeto é muito especial pra mim. Meu último projeto tinha sido gravado em um formato diferente e eu estava morrendo de saudade de registrar mais uma vez esse momento de adoração com banda e com público perto adorando fervorosamente. E, dessa vez, nós tivemos o privilégio de fazer isso na minha igreja local. Então, fazer com os de casa, fazer com os de perto foi muito especial e eu tenho certeza que o que foi registrado vai abençoar muitas e muitas vidas – declarou o cantor.

About Author

Rafael Ramos

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *