Pesquisar

Gabriel Brito traz a collab de Filipe Lancaster em releitura de sucesso

Ganhando cada vez mais espaço no segmento, Gabriel Brito tem feito bonito no cenário da música cristã contemporânea nesses

Gabriel Brito traz a collab de Filipe Lancaster em releitura de sucesso

Ganhando cada vez mais espaço no segmento, Gabriel Brito tem feito bonito no cenário da música cristã contemporânea nesses seus três anos de carreira. Para cada lançamento, cantor busca se renovar e reinventar seu estilo, ainda que mantém a essência dos mesmo moldes do início de seu ministério.

Depois de gravar alguns vídeos para seu canal YouTube em meados de 2015, Gabriel despertou o desejo de lançar suas próprias canções autorais, estreando em 2017 na carreira profissional com o single “Me Atraiu”, que já soma mais de 1 milhão de visualizações em seu videoclipe. Em 2018, cantor gravava seu primeiro projeto, um EP de 6 tracks intitulado “Faz Um Novo Eu”, que acumula mais de 2 milhões de reproduções nas plataformas digitais. No ano seguinte, intérprete apostou em lançamentos de singles, entre eles “Eu Não Sou Mais Órfão”, seu maior sucesso até então, além de “Me Apaixonou”, “Se Não Fosse Por Amor” e “A Mensagem da cruz”.

Agora, depois de lançar duas novas músicas de trabalho no estilo Live Session, o performance traz a colaboração de Filipe Lancaster na nova releitura de sua primeira música de trabalho em versão acústica (depois de apostar no espanhol com a faixa). “Me Atraiu” vem para comemorar uma data que tem tudo a ver com a letra da canção: a páscoa. Música traz em sua letra a mensagem do amor de Cristo por nós na cruz, que mesmo sendo nós diferentes dEle, Ele nos ama.

Ouça: https://onerpm.lnk.to/MeAtraiu

About Author

Ysa Oliver

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *