Pesquisar

Gabriel Alcântara anuncia gravação de Live Session.

O carioca Gabriel Alcântara anunciou na noite desta terça-feira (05), através de suas redes sociais, que irá gravar algumas

Gabriel Alcântara anuncia gravação de Live Session.

O carioca Gabriel Alcântara anunciou na noite desta terça-feira (05), através de suas redes sociais, que irá gravar algumas Lives Sessions na Igreja Evangélica Projeto Vida – IEPV – no bairro Beira Rio, em Volta Redonda – RJ, no próximo dia 15.

Na ocasião, serão gravadas 2 lives, sendo das faixas “Aleluia”, composição de Daniel Oliver e “Jesus”, composta por Dimael Karrara. Essa última ainda inédita, com produção de Léo Leoreiro. Neemias Oliveira ficará a cargo da captação de imagens.

Esta não é a primeira vez que Gabriel grava um vídeo dentro de uma igreja. No ano passado, o jovem gravou um clipe para a canção “Caminho de Milagres”, com a participação de sua amiga de longa data, Isadora Pompeio. O vídeo foi gravado na igreja que ele frequenta, a Igreja Congregacional Central – ICCVR -, também em Volta Redonda. O clipe teve a direção da Tele Films.

Gabriel tem na carreia dois álbuns em estúdio. O primeiro foi o EP “Venha Me Guiar”, lançado em 2016 e o segundo, “Há Esperança”, lançado no ano seguinte, com 10 faixas. Ambos são de selos independentes.

Ainda em 2017, mais precisamente no final daquele ano, o carioca lançou o single “Ele Venceu” e em 2018 focou em lançar alguns clipes, entre eles, a faixa “Adorar”, presente em seu segundo CD, com a participação de Klev Soares, ex 4/1.

Para este ano, além das Lives já anunciadas, Gabriel tem trabalhado em um novo projeto de inéditas, que deve ser lançado no decorrer dos meses.

Confira o cartaz de anuncio publicado em seu perfil instagram.

https://www.instagram.com/p/BtjZ7XSgDOp/
About Author

Ysa Oliver

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *