Pesquisar

Fundador da agência Me Design, conta novidades de seu EP e adianta o primeiro single.

Everton Lima está em fase final do seu primeiro single “Culto na prisão”, canção composta por Daniel Nadje, e

Fundador da agência Me Design, conta novidades de seu EP e adianta o primeiro single.

Everton Lima está em fase final do seu primeiro single “Culto na prisão”, canção composta por Daniel Nadje, e promete trazer a essência da boa época da música pentecostal no Brasil, literalmente ao pé da letra.

“Culto na prisão” é um single com temática, interpretação e arregimentação fortes, para isso, a produção escolhida ficou a cargo dos maestros Rafael e Júnior Andrade, que prometem trazer um ar novo ao estilo pentecostal atual, com características quem muito irão lembrar os grandes projetos dos anos 2000.

A escolha do cantor por essa canção foi tentar resgatar um pouco do que foi perdido, principalmente quem viveu aquela época de grandes produções, hinos de arrepiar e interpretações vigorosas, irá poder reviver isso no single do EP “Adora enquanto espera”.

E para abrilhantar mais ainda o single, o cantor guarda mais uma surpresa que irá abrilhantar a música. O nome do feat ainda não foi divulgado, mas segundo Everton Lima, a ideia de lançar o primeiro single com uma participação foi resgatar nos duetos, grupos, conjuntos aquela vontade de dividir vozes.

“Culto na prisão” estava prevista para chegar agora no mês de fevereiro, porém por ajustes técnicos, tanto os produtores, quanto o cantor preferiram esperar para março e lançar com o maior esmero possível.

Em breve a capa do Single será divulgada. Aguarde!

About Author

Ysa Oliver

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *