Pesquisar

Fortes emoções de The Chosen continuam a atrair milhares aos cinemas

Depois de atrair milhares de espectadores às salas de cinema de todo o país para a estreia de sua

Fortes emoções de The Chosen continuam a atrair milhares aos cinemas

Depois de atrair milhares de espectadores às salas de cinema de todo o país para a estreia de sua Quarta Temporada, a série americana The Chosen – Os Escolhidos brindou novamente os brasileiros com episódios inéditos neste mês de maio na tela grande. E, no próximo dia 16, estreiam os episódios 5 e 6, que prometem surpresas e emoções impactantes aos fãs. 

A série é um drama épico centrado na vida de Jesus e daqueles que o seguiram durante o seu ministério. Ambientada no primeiro século, ela apresenta o Evangelho de forma inovadora. Talvez seja esse olhar humanizado um dos motivos desse fenômeno mundial que é The Chosen, e que só aqui no Brasil, nesta temporada, já levou mais de 700 mil espectadores aos cinemas.

A expectativa pelos novos episódios da Quarta Temporada

Aconteceu em março deste ano a estreia dos episódios 1 e 2 da Quarta Temporada de The Chosen – Os Escolhidos no Brasil. O evento, de porte internacional, teve concorridas premières no eixo Rio-São Paulo, contando com a presença dos estelares atores da série – Jonathan Roumie (Jesus), Paras Patel (Matthew) e Lara Silva (Éden) –, além do Produtor Executivo e Cofundador Derral Eves e do Vice-Presidente Executivo Kyle Young. 

Desde então, um público entusiasmado tem se mobilizado por todo o país: fãs se fantasiam para a ida ao cinema, eventos religiosos reúnem milhares de pessoas, e  – nas igrejas e na mídia – vemos testemunhos das bênçãos que a série The Chosen – Os Escolhidos vem trazendo à vida de seus espectadores. Por isso, um grande número de aficionados tem ido assistir aos episódios 3 e 4, que estrearam em 2 de maio.  Estes chegaram com força total, pois o momento da trama se mostra decisivo: a tensão está presente na tela, com a união do Sinédrio ao domínio romano, em absoluta opressão de Jesus.

Nesse cenário, sequências importantes emocionam o espectador, que vê começar uma perseguição implacável ao Filho de Deus, com inimigos o cercando. Enquanto isso, os líderes religiosos, temendo a popularidade e o poder de Jesus, aliam-se a Roma. A série atinge um ponto alto de comoção.

Com a agenda de lançamentos em dia

Como o Brasil é o segundo país em afluência de público, a estreia de seis episódios num só mês é um verdadeiro presente para os fãs. Mas os próprios espectadores sabem que precisam estar antenados com as datas, para não perderem o timing dos lançamentos. 

Assim, quem já assistiu aos dois primeiros episódios da Quarta Temporada – e agora se comove com as fortes revelações dos que estão em cartaz –  deve preparar o seu combo de pipoca e emoções para o próximo dia 16, quando estrearão os episódios 5 e 6. 

E, como tem sido grande o número de ingressos vendidos, o espectador realmente precisa correr e estar de olho nas datas, para não perder as sequências das estreias na segunda quinzena e no fim do mês. 

Sucesso no Brasil e no mundo

A repercussão da série é avassaladora, e dá conta de números exponenciais, como 770 milhões de downloads, em mais de 175 países. A série já teve lançamento exclusivo em seis países e em toda a América Latina. 

Todas as quatro temporadas serão dubladas em mais de 50 idiomas até o final de 2024, e também há prospecções de The Chosen vir a ser a série mais traduzida do mundo com mais de 600 idiomas legendados ou dublados. 

No perfil oficial do Emstagram no Brasil – @thechosentvbr, há mais de um milhão e duzentos mil seguidores e uma comunidade de fãs prontamente engajada para ampliar as ações envolvendo a série. Esses aficionados são ativos porta-vozes dos lançamentos em suas cidades e movimentam as sessões de cinema indo assistir aos episódios fantasiados de personagens da trama. 

The Chosen – Os Escolhidos – Quarta Temporada

Reinos em conflito. Governantes rivais. Os inimigos de Jesus se aproximam enquanto seus seguidores lutam para acompanhá-lo, deixando-o sozinho para carregar o fardo. A quarta temporada promete partir de onde terminou, com o final emocionante da caminhada sobre as águas na última temporada.

Os episódios de estreia também serão liberados nos cinemas da América Latina, do Reino Unido, da Polônia, da Austrália e da Nova Zelândia, por meio de uma parceria entre os distribuidores. Após o término da temporada completa nos cinemas, The Chosen – Os Escolhidos anunciará a estreia em plataformas de streaming, incluindo o aplicativo The Chosen e outros apps móveis.

As três primeiras temporadas estão disponíveis gratuitamente no app e nas principais plataformas de streaming. Para assistir à série The Chosen, acesse: https://osescolhidos.tv/.

Sobre The Chosen – Os Escolhidos

The Chosen é um drama histórico inovador baseado na vida de Jesus (Jonathan Roumie), visto pelos olhos daqueles que o conheceram. Tendo como pano de fundo a opressão romana em Israel do primeiro século, a série de sete temporadas oferece uma visão autêntica e íntima da vida e dos ensinamentos revolucionários de Jesus. A quarta temporada estreou nos cinemas brasileiros em 21 de março de 2024.

Com mais de 200 milhões de espectadores, The Chosen é um dos programas mais assistidos do mundo. A série se mantém como uma das mais populares nas plataformas de streaming Amazon Prime, Peacock e Netflix, além de ser uma das mais bem avaliadas semanalmente na The CW. O que começou como um projeto financiado por multidões agora acumula mais de 770 milhões de visualizações de episódios e mais de 12 milhões de seguidores nas redes sociais. The Chosen é uma produção independente escrita, dirigida e produzida por Dallas Jenkins e distribuída globalmente pela Lionsgate.

Sobre a Paris Filmes

A Paris Filmes é a maior distribuidora brasileira independente e atua no mercado de distribuição de filmes no Brasil e na América Latina, destacando-se pela alta qualidade cinematográfica. Além de ter distribuído grandes sucessos mundiais, como as sagas Crepúsculo e Jogos Vorazes, o premiado O Lado Bom da Vida – que rendeu o Globo de Ouro®️ e o Oscar®️ de Melhor Atriz a Jennifer Lawrence em 2013 –, e Meia-Noite em Paris, que fez no Brasil a maior bilheteria de um filme de Woody Allen. A distribuidora também possui em sua carteira os maiores sucessos do cinema nacional, como as franquias De Pernas Pro ArAté Que a Sorte nos SepareDPA – O Filme e Turma da Mônica. Nos últimos anos, a empresa esteve à frente de importantes lançamentos como John WickLa La Land – Cantando EstaçõesA CabanaExtraordinárioMarighellaMeu Nome é GalJogos Vorazes – A Cantiga dos Pássaros e das SerpentesJogos Mortais X e Minha Irmã e Eu – primeiro filme nacional a bater a marca de 2 milhões de espectadores pós-pandemia.

Acompanhe as novidades sobre esse e outros lançamentos por meio das redes sociais:

www.facebook.com/ParisFilmesBR 

www.instagram.com/ParisFilmes 

www.twitter.com/ParisFilmes 

www.youtube.com/ParisFilmes 

Sobre a 360 WayUp
A 360 WayUp nasceu com o objetivo de impulsionar o mercado cinematográfico cristão no país. A empresa atua no processo de viabilizar, produzir, distribuir e comunicar produtos que alcancem pessoas através de mensagens de fé e esperança. Para isso, utiliza-se de estratégias eficientes numa atuação em nível nacional. Fundada por Ygor Siqueira, a empresa tem como diferencial a expertise de se comunicar amplamente com o seu público-alvo: os cristãos. Com uma equipe experiente, a 360 WayUp é a única do mercado e tem revolucionado o segmento. Entre os lançamentos: Você Acredita?, Quarto de GuerraRessurreiçãoMilagres do ParaísoDeus Não Está Morto 2Ben-HurPara SemprePapa FranciscoA CabanaA Estrela de BelémExtraordinárioMais que VencedoresPaulo, Apóstolo de Cristo Som da Liberdade, dentre outros, totalizando quase 30 milhões de espectadores levados ao cinema.

About Author

Ysa Oliver

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *