Pesquisar

Finalmente! Amanda Ferrari enfim, lança seu EP “Sossegai” nas plataformas digitais.

Após muito marketing em cima de seu novo projeto, a paulista Amanda Ferrari, enfim liberou nas plataformas digitais seu

Finalmente! Amanda Ferrari enfim, lança seu EP “Sossegai” nas plataformas digitais.

Após muito marketing em cima de seu novo projeto, a paulista Amanda Ferrari, enfim liberou nas plataformas digitais seu novo álbum EP, “Sossegai”.

“Sossegai” é o 14º álbum de sua carreira, que sucede o bem elogiado “Refúgio”, lançado em novembro de 2017, com produção de Tiago Oliveira.

Novamente tendo Tiago como produtor, o EP de Amanda possui no repertório 5 faixas, compostas por: Renilda Maria, Dill da dupla Os Narizeus, Vinicius Souza e a própria artista. Além disso, a cantora trouxe uma versão para a canção “Fill Me Up”, da americana Tasha Gobbs, anteriormente gravada por Michelle Nascimento.

O primeiro single a ser liberado do aguardado EP foi a canção “Enche-me Até Transbordar”, versionada de Tasha, que conta com a part. do cantor Geziel Lima. Na época do lançamento deste single, Amanda foi criticada pela semelhança entre as capas da artista brasileira com a original americana. Você pode conferir as imagens abaixo e tirar suas próprias conclusões. A capa do single, assim como todo o projeto gráfico foi desenvolvida pela agência de design, Atrio.

A cantora, que completa 20 anos de carreira neste ano, possui na bagagem diversos hits consagrados dentro das igrejas, como as canções; “A Virada”, “O Relógio de Deus”, “Sobreviventes”, “Ele Veio”, entre outros. Ela também coleciona alguns discos certificados em ouro, são eles; “Lutando e Vencendo” (2005), “For Kids – Vol 1” (2010), “Eu Vejo Deus” (2011) e por último, “Sobreviventes” (2013).

Ouça o novo EP de Amanda Ferrari na plataforma de streaming deezer.

About Author

Ysa Oliver

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *