Pesquisar

Fernanda Brum lança nova versão de “Redenção” para projeto de 30 anos gravado na África

Após lançar ao público uma nova versão de “Orai Por Todas As Crianças”, em celebração aos seus 30 anos

Fernanda Brum lança nova versão de “Redenção” para projeto de 30 anos gravado na África

Após lançar ao público uma nova versão de “Orai Por Todas As Crianças”, em celebração aos seus 30 anos de ministério, gravada em Luanda, na África, Fernanda Brum agora apresenta uma nova interpretação de “Redenção”, um de seus sucessos presente no álbum “Profetizando Às Nações”, lançado em 2006, pela MK Music. 

Fernanda compartilha a importância pessoal dessa canção, ressaltando que ela representa a morte e ressurreição de Cristo. Gravada ao vivo na ONG Baluarte, em Luanda, assim como todas as faixas do projeto, “Redenção” ganha um novo significado ao ser imbuída da atmosfera e das experiências vividas no continente africano. 

A relação de Brum com a África é marcada por sua história como missionária, e esse projeto não apenas celebra sua carreira, mas também busca conscientizar sobre as necessidades e realidades enfrentadas por tantos, especialmente os órfãos de guerra. Como ela mesma descreve, a África é um continente a ser alcançado, e sua iniciativa visa deixar um legado duradouro. 

A produção musical é assinada por Emerson Pinheiro, enquanto a produção audiovisual fica a cargo de Alex Passos. Além das 16 canções, o projeto inclui minidocumentários que oferecem aos espectadores uma visão dos bastidores da viagem e compartilham histórias impactantes da própria intérprete como missionária, além de testemunhos das pessoas envolvidas. 

Com quatro indicações ao Grammy Latino e duas vitórias na categoria “Melhor Álbum de Música Cristã em Língua Portuguesa”, ao utilizar sua posição e talento para fazer a diferença na África, Fernanda demonstra que sua música vai além do entretenimento, buscando inspirar, transformar e trazer esperança para aqueles que mais precisam. 

About Author

Gilcinei

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *