Pesquisar

Exclusivo! Daniel Russell conta detalhes de novo single e libera capa. Vem ver!

O compositor da música “Não Temas”, interpretado pela cantora Michely Manuely e recentemente por Staelens Ferreira, Daniel Russell, acaba

Exclusivo! Daniel Russell conta detalhes de novo single e libera capa. Vem ver!

O compositor da música “Não Temas”, interpretado pela cantora Michely Manuely e recentemente por Staelens Ferreira, Daniel Russell, acaba por finalizar seu primeiro single pela música cristã.

Com exclusividade, o cantor nos revelou a capa oficial da canção “O Governador”, faixa de sua própria autoria. Você pode conferir no final do texto. Quem assina a produção de sua primeira música de trabalho é o produtor Isaac Gomes, que já produziu canções de Chagas Sobrinho e Lilian Paz.

Natural da cidade de Natal, capital do Rio Grande do Norte, Daniel se mostra tímido quanto à seu primeiro single. Questionado sobre como anda sua expectativa para o lançamento, ele foi bem singelo.

“Estou um pouco feliz, mas prefiro manter meus pés no chão, pois não gosto de sobressair grandes expectativas.”, disse.

“Essa música veio para um novo tempo em minha vida. Alias, já possui 6 anos no qual à compus, e veio como referencia de Deus em meu ministério, e por isso vim a grava-la.”, complementou. “Já fazem mais de 20 anos no qual aguardo a promessa de Deus, e este ano, ela veio a se cumprir”, finalizou.

A capa do single de Daniel Russell mostra o cantor sentado sobre uma poltrona com tonalidades em ouro e um fundo vermelho, com um vasto sorriso na face, desenvolvida pelo designer gráfico Yago Marques, de São Paulo. As fotos foram capturadas pelas lentos do fotografo Max Nóbrega, que também reside em Natal.

O compositor frisa que o single fará parte de um futuro projeto, porém, não deu mais detalhes sobre. “O Governador” será liberado nas principais plataformas digitais no final deste mês, aguarde!

Confira a capa single abaixo e deixe sua opinião nos comentários.

CAPA SINGLE/ foto divulgação
About Author

estudiomoriah

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *