Pesquisar

Ex-calouro do Raul Gil, Marcelo Juninho, lança seu primeiro single

O ex-participante do quadro Jovens Talentos, do programa Raul Gil, exibido as tardes de sábado pelo SBT, Marcelo Juninho,

Ex-calouro do Raul Gil, Marcelo Juninho, lança seu primeiro single

O ex-participante do quadro Jovens Talentos, do programa Raul Gil, exibido as tardes de sábado pelo SBT, Marcelo Juninho, lançou no final de novembro o seu primeiro single; ‘Ezequiel’, após um grande período de espera.

Produzida pelo maestro Jean Angelotti, a composição é do cantor e compositor Willian Gonçalves, primo do intérprete. Canção narra a visão que Ezequiel teve no vale de ossos secos. Faixa já se encontra nas plataformas digitais.

“A música foi uma das primeiras a serem escolhidas para repertório”, conta Marcelo. “Essa canção tem uma história linda. O meu primo, Willian, a compôs num momento muito difícil. Ele havia perdido a casa onde morava por conta de um período de muita chuva em São Paulo, e o Senhor o presenteou com essa letra”, detalha.

Segundo o cantor, por mais que tenha sido delicada a situação de seu primo, composição acabou narrando o que ele vivenciava.

“O Willian acabou compondo essa música especialmente para mim. Ele foi uma ferramente que Deus usou para me presentear. Através dela, eu tive muitas experiências com Deus antes mesmo de lançar. Verdadeiramente Ele me fez viver cada palavra dessa canção. Passei por muitas perdas, muitos vales, problemas psicológico e ansiedade, mas o Senhor me fez atravessar por esse vale”, compartilha.

‘Ezequiel’ integra o primeiro trabalho independente do cantor, de 10 faixas. Marcelo Juninho conta que a previsão de lançamento do disco é para o final de janeiro à início de fevereiro.

https://m.youtube.com/watch?v=plNPP78liWE

About Author

estudiomoriah

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *