Everton Lima promete trazer “essência do pentecostal dos anos 2000” em seu primeiro álbum

É com essa promessa que o cantor independente, Everton Lima, pretende ao lançar o seu primeiro trabalho no mercado

Everton Lima promete trazer “essência do pentecostal dos anos 2000” em seu primeiro álbum

É com essa promessa que o cantor independente, Everton Lima, pretende ao lançar o seu primeiro trabalho no mercado gospel. Um EP de cinco canções.

‘Adora Enquanto Espera’ é um projeto que há muitos anos vem sendo sonhado por Everton e pouco à pouco preparado. Segundo artista, a parceria com seus produtores, os irmãos Rafael e Junior Andrade, foi o segredo pra tudo isso se tornar realidade.

“Os amigos Rafael e Junior Andrade com certeza são os maestros que Deus reservou para este projeto tão único e especial para a atualidade.” comenta Everton, acrescentando ainda “Só quem viveu aquela época dos anos de ouro do pentecostal conseguiria extrair essa essência que estamos vivendo nesse projeto com tanto esmero”.

O EP ‘Adora Enquanto Espera’ será lançado com 5 canções, sendo 4 delas de imediato e a última após o lançamento nas plataformas, por si tratar de uma canção que terá mais recursos e promete fechar o disco no mais alto padrão pentecostal.

Quem assina as composições do EP são nomes escolhidos a dedo pelo cantor, que esboça enfaticamente a admiração e carinho por cada um. Daniel Nadje, Ana Paula Gomes, Luciana Leal e Felipe Félix foram os escolhidos para abrilhantar esse projeto.

O álbum promete trazer de volta o “verdadeiro estilo pentecostal”, que teve seu auge no início dos anos 2000, e tem previsão de ser lançado ainda em outubro próximo nas plataformas digitais e terá versão física posteriormente. Cantor viajou recentemente para São Paulo para finalizar a colocação de voz final em seu primeiro álbum pela música cristã contemporânea.

Everton Lima, que atua como fisioterapeuta e designer gráfico na empresa nordestina ME Design, no qual o próprio veio a fundar alguns anos atrás, lançaria o primeiro single da obra no início do ano, intitulado ‘Culto Na Prisão’, single com temática, interpretação e arregimentação fortes, composta por Daniel Nadje, mas por algum motivo não relatado, acabou adiando.

A capa do projeto também já foi desenvolvida e apresentada para o público.

https://www.instagram.com/p/B2NnNF8HPpA/
About Author

estudiomoriah

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *