Pesquisar

Everton Lima grava videoclipe com Felipe Félix

O cantor Everton Lima vem trazendo novidades para o mercado gospel, principalmente no estilo pentecostal masculino.  Após o primeiro

Everton Lima grava videoclipe com Felipe Félix

O cantor Everton Lima vem trazendo novidades para o mercado gospel, principalmente no estilo pentecostal masculino. 

Após o primeiro single de carreira, ‘Culto na prisão’, composição de Daniel Nadje, que teve participação de Vanessa Granuzzio, o cantor, que também é formado em design gráfico, promete embalar o ano de 2020 com mais lançamentos.

Para esse início de ano, Everton Lima anunciou de surpresa o novo single, ‘Teu esconderijo’, que traz feat de Felipe Félix. O cantor e compositor foi quem assinou a faixa, que traz uma letra forte e uma interpretação primorosa de ambos os cantores.

No dia 04 de Janeiro foi gravado o primeiro clipe (segundo o cantor, de muitos que virão) e teve assinatura do produtor de vídeo Diuliano Cardoso, ele que é conhecido nacionalmente por seus belos trabalhos para diversos nichos do mercado, principalmente o gospel do cast da Todah Music.

O videoclipe foi filmado no Anjos Stúdios, em Osasco – SP e trará imagens de muito bom gosto, além da entrega mútua do dueto que se emocionaram com tudo que foi feito durante as gravações. 

“Ainda estou sem palavras pra o que Deus fez nesse projeto, em especial nessa canção que já ganhou formato de videoclipe antes mesmo de ser lançada. Me sinto honrado em ter esses grandes nomes, comigo, abraçando meu projeto com tanto carinho e entrega”, diz Everton.

A nova música de trabalho do design integra seu primeiro projeto, um EP de 5 faixas, que leva a assinatura dos irmãos Andrade, Rafael e Junior, que traz uma proposta ousada para o trabalho: manter a essência do saudoso pentecostal anos 2000.

Ainda não foi divulgado a data de lançamento do single e clipe, mas é esperado que seja lançado até o fim desse mês no YouTube e nas plataformas digitais.

Em breve mais novidades!

About Author

estudiomoriah

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *