Pesquisar

Everton Lima, em colaboração de Felipe Félix, apresenta seu novo single: “Teu Esconderijo”

No intuito de levar um som mais autêntico para os corais das igreja, Everton Lima, que assinou recentemente com

Everton Lima, em colaboração de Felipe Félix, apresenta seu novo single: “Teu Esconderijo”

No intuito de levar um som mais autêntico para os corais das igreja, Everton Lima, que assinou recentemente com o selo da Sppin, mostra toda a sua potência vocal na incrível “Teu Esconderijo”, disponível nas plataformas de streaming desde a última semana, e conta com a colaboração de Felipe Félix, que também assina a composição do lançamento.

Trazendo os engenheiros da música gospel, Rafael e Junior Andrade, na produção, faixa parece demorar um pouco para se encontrar, mas quando enfim chega onde esperávamos, intérpretes e produtores nos leva a mais pura e impensável nostalgia, nos arremessando diretamente para o início dos anos 2000, devido a sua moldagem de elementos da era de ouro do pentecostal, ainda que se propõe a uma equilibrada reinvenção. De levada progressiva, seu corpo vai crescendo pouco a pouco até se encontrar com seu explosivo e sincronizado corpo final.

Tanto Lima quanto Félix se entregam a toda pessoalidade com o qual a música transita. E para não ficar apenas nos ouvidos, música vem acompanhada de um belo videoclipe que, apesar de uma caricata perfomance dos intérpretes, que pareciam tensos diante as câmeras, não deixa de abrilhantar nossos olhos. Palmas para o produtor Diuliano Cardoso, que soube fazer o menos se tornar mais.

“Teu Esconderijo” é a segunda track do EP “Adora Enquanto Espera” a ser liberada pelo fisioterapeuta. O artista se lançou no mercado fonográfico no ano passado através do single “Culto Na Prisão”, que trouxe a parceria da cantora Vanessa Granuzzio.

Confira o videoclipe:

https://m.youtube.com/watch?v=XL2mcfCAr9Y

About Author

Ysa Oliver

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *