Pesquisar

Everton Lima cumpre promessa em seu primeiro single

Prometendo trazer a essência das produções dos anos 2000 para o gênero pentecostal em seu projeto, o cantor independente

Everton Lima cumpre promessa em seu primeiro single

Prometendo trazer a essência das produções dos anos 2000 para o gênero pentecostal em seu projeto, o cantor independente Everton Lima, cumpre com a proposta e apresenta com maestria, a primeira faixa de seu primeiro trabalho pela música cristã.

Emtitulada ‘Culto Na Prisão’, carro chefe do álbum ‘Adora Enquanto Espera’, composição de Daniel Nadje dá o ponta pé inicial no que vem a ser apresentado na obra.

Logo no início do single, os arranjos utilizados na faixa te levam para um patamar outrora abandonado e saudoso para os fãs do gênero, com um show de cordas e paradinhas no momento certo. Esse é o verdadeiro pentecostal no qual conhecemos, iniciado por Jairinho lá no início dos anos 2000.

Os responsáveis pelo trabalho são os irmãos Rafael e Junior Andrade, que segundo Everton, a parceria com seus produtores foi o segredo pra tudo isso se tornar realidade.

“Os amigos Rafael e Junior Andrade com certeza são os maestros que Deus reservou para este projeto tão único e especial para a atualidade.” comenta Everton, acrescentando ainda “Só quem viveu aquela época dos anos de ouro do pentecostal conseguiria extrair essa essência que estamos vivendo nesse projeto com tanto esmero”.

Para abrilhantar ainda mais o “culto”, com temática, interpretação e arregimentação fortes, intérprete trouxe a participação da cantora Vanessa Granuzzio, que possui um timbre bem parecido com de Elaine de Jesus e só somou para deixar a música mais linda.

https://m.youtube.com/watch?v=YGYYQs_Het0

About Author

Ysa Oliver

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *