Pesquisar

Ester Mariano lança seu primeiro videoclipe, confira!

Ester Mariano lançou no último domingo, 21, o clipe da canção “ Experiência”. Composta por Jonathan Pães, a faixa

Ester Mariano lança seu primeiro videoclipe, confira!

Ester Mariano lançou no último domingo, 21, o clipe da canção “ Experiência”.

Composta por Jonathan Pães, a faixa íntegra o primeiro álbum da cantora pela música cristã contemporânea por título “A Noiva”.

Esse louvor pra mim é muito especial, pois sinto Deus falando comigo através dele, sinto Consolo, sinto o abraço do Espírito Santo.
Em sua carta ao Romanos Paulo nos diz que devemos nos alegrar pelas nossas tribulações, e é difícil entender como se alegra em meio aos momentos difíceis não é? Mas como a própria Canção diz, tenha calma, cada momento difícil serve para termos Experiências pro nome de Cristo ser Glorificado, através das nossas vidas, Jesus é Fiel, comenta Ester sobre a canção .

A cantora ainda completa : Quando ouvi essa canção pela primeira vez enquanto ainda escolhia o repertório, eu senti Deus me respondendo cada oração que fiz, cada lágrima que derramei, e quando planejei a gravação do video clipe, não poderia começar por outra canção se não essa, porque Deus tem me dado Experiencias pra contar, e eu sei que muitas pessoas precisam escutar essa canção, pra sentir assim como eu sinto toda vez que a ministro, o abraço do Espírito Santo confortando a minha alma.

A canção também veio acompanhada de um videoclipe com direção de vídeo de Willian Arco e com produção musical de Ronny Barbosa. A captação de imagens ocorreram em Votuporanga, interior de São Paulo.

https://youtu.be/erDWl8uks_8

Sobre Ester

Ester Mariano nasceu no interior de São Paulo, na cidade de São José do Rio Preto.

Filha de Pastores, Ester cresceu em um lar cristão, onde aprendeu desde cedo os princípios da palavra de Deus e desde pequena já se envolvia com a música.

Aos 4 anos já entoava cânticos aos senhor e sempre ouvia sobre as promessas de Deus para a sua vida.

Durante a adolescência, onde sofria de depressão, tentou de várias maneiras o suicídio. Mas o Deus com sua infinita misericórdia renovou suas forças e entrou com a providência.

Com os anos se passando, começaram a surgir as transformações na vida de Ester e Deus começou realizar suas promessas.

About Author

Ysa Oliver

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *