Pesquisar

Érika Natyelle lança videoclipe da faixa “Tempo”.

Após lançar o clipe da canção “Soberano Deus”, faixa que dá nome ao seu quarto álbum pela música cristã

Érika Natyelle lança videoclipe da faixa “Tempo”.

Após lançar o clipe da canção “Soberano Deus”, faixa que dá nome ao seu quarto álbum pela música cristã contemporânea, e mais tarde, a Music Session de “A Mão de Deus”, Érika Natyelle lança videoclipe da música “Tempo”.

O novo clipe da cantora teve a produção de André Pinheiro e é uma composição da dupla capixaba, Gislaine e Mylena. A faixa, assim como o álbum ao todo, leva a produção musical do talentoso Ronny Barboza, queridinho entre cantores independentes e alguns de renome.

Érika é natural de São José do Rio Preto – SP, mas reside atualmente em Araçatuba, também na grande São Paulo. Começou a cantar ainda pequena, com seus 6 anos de idade. Aos 11, lançava seu primeiro álbum, “Capacitado Pra Vencer”, de forma independente. Mais tarde, com seus 14 anos, lançava seu segundo projeto, “Tempo de Cantar”, produzido por Juca. Dois anos depois, lançou o disco “O Esplêndido”, também produzido por Juca.

Seu quarto disco, “Soberano Deus”, lançado no ano passado, conta com 11 faixas assinaladas por grandes compositores do ramo, entre eles: Cláudio Louvor, Gislaine e Mylena, Roberto Reis, entre outros, além da própria mãe da cantora.

Com um repertório bem selecionado e uma produção inspirada de Ronny, o disco tem rendido a Natyelle ótimos resultados no segmento.

Assista ao clipe abaixo:

About Author

Ysa Oliver

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *