Pesquisar

Entrevistamos Wendell Santos, líder do Coral Adorai

Aconteceu recentemente na cidade de São Paulo, a 15ª Expo Cristã, maior evento cristão da América Latina. Realizada de

Entrevistamos Wendell Santos, líder do Coral Adorai

Aconteceu recentemente na cidade de São Paulo, a 15ª Expo Cristã, maior evento cristão da América Latina. Realizada de 17 a 20 de outubro de 2019, a feira trouxe ao Centro de Eventos do Anhembi, na Zona Norte da metrópole , uma variedade de atrações culturais. Apresentações de grandes artistas da música cristã evangélica, exposições,peças de teatro, palestras, workshops, stands para que cantores independentes mostrassem o seu trabalho, área de exposição voltada para empresários,empreendedores, gestores públicos e pesquisadores envolvidos no desenvolvimento do setor deram corpo e excelência ao evento.

Entre os artistas que passaram pela feira para apresentar seus projetos, esteve presente o cantor Wendell Santos, líder do Coral Adorai, que reservou um pouco do seu tempo para conversar com nossa equipe.

Portal Cantares: É a sua primeira vez na Expo?
Wendell Santos: Não. Graças a Deus eu já vim em outras edições, mas representando o coral é sim, a primeira vez. Eu já vim como visitante. Sempre envolvido nesse universo da música, conhecer o que estava rolando na feira.

Como surgiu o Coral Adorai?
O coral, ele tem mais de 10 anos, praticamente. Esse ano fizemos 10 anos. O coral surgiu através de um festa de jovens da igreja. Acabamos juntando alguns amigos no intuito de fazer um som bacana. E acabou que, ao termino do culto de jovens, com apenas uma apresentação recebemos muitos convites. Atendemos aos convites como um grupo de amigos. Ficamos um tempo fazendo isso, até que em um momento decidimos criar de fato o coral. Antes não era coral, chamávamos de ministério de louvor adorai, só que éramos várias pessoas. Então decidimos mudar para coral. Profissionalmente, estamos desde 2017 na estrada, que foi quando gravamos nosso primeiro videoclipe.

Possui algum lançamento novo?
Lançamos recentemente o single digno é o cordeiro. Já está disponivel em todas as plataformas. Estamos trabalhando em gravações de videoclipes e lives session, a partir de janeiro iremos disponibilizar. Também começamos a trabalhar em outras canções. Até o final de dezembro teremos quatro canções nas plataformas, e a partir de janeiro teremos músicas novas para compartilhar.

Como surgiu o contato com a gravadora?
O contato com a gravadora surgiu através da nossa assessoria, uma parceria que acabou rolando e automaticamente, foi em um momento em que a gente conseguiu estar próximos com eles. Rolou interesse, oportunidade por parte deles de conhecer o nosso trabalho e decidimos assinar contrato.

E como está sendo essa experiencia?
Pra gente é um sonho, por que na verdade, não é todo cantor, todo grupo que quer seguir algo profissionalmente, que tem a oportunidade de ter uma gravadora, alguém próximo da gente. E fazendo isso acontecer, então é muito bom. Está sendo uma experiencia muito boa. Eleva mais o nosso trabalho, e automaticamente o profissionalismo do trabalho.

Os novos projetos que o coral estar preparando são de canções autorais?
São algumas parcerias que temos. É um projeto autoral, mas de parcerias que temos de amigos que disponibilizaram para o grupo as canções. Posso afirmar que essas duas próximas canções estão lindas, abençoadas e irá abençoar a vida de todo mundo que for ouvir.

Pretendem trazer algum feat nesse novo projeto?
Estamos trabalhando para o próximo ano. Não posso falar ainda, mas está vindo coisa boa por aí.

Confira o último lançamento do Coral Adorai abaixo:

Acompanhe o Coral Adorai pelos canais:

Emstagram: www.instagram.com/coraladorai
Facebook: www.facebook.com/coral.adorai1/

About Author

Ysa Oliver

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *