Pesquisar

Entrevistamos Leidy Murilho, finalista do Festival Eagle

Durante os dias 17 à 20 de outubro, ocorreu no centro de exposições do Anhembi, a 15º edição da

Entrevistamos Leidy Murilho, finalista do Festival Eagle

Durante os dias 17 à 20 de outubro, ocorreu no centro de exposições do Anhembi, a 15º edição da Expo Cristã, a maior feira de exposições da América Latina.

Dentre muitos que passaram pela feira, uma das prestigiadas do evento foi a cantora Leidy Murilho, vencedora da edição goianiense do Festival Eagle. Cantora reservou um pouco do seu tempo corrido e conversou com o Portal Cantares à respeito do seu contrato com a maior gravadora de conteúdo digital no Brasil, a Sony Music, além de falar sobre novos projetos pela gravadora carioca.

Portal Cantares: Como uma das vencedoras do Festival Eagle, como é estar pela primeira vez na Expo Cristã?
Leidy Murilho: Estou muito emocionada, por ser a minha primeira vez na Expo, poder está em uma gravadora e ainda, compartilhar esses momentos com uma galera bem legal. Eu falo que a Expo ela é uma oportunidade de juntar imprensa, público e artistas. Poder ter esse contato. Sentir eles de perto e trocar experiências é bem legal.

Como foi a experiência de participar do Festival Eagle? Você esperava ser uma das finalistas?
Eu confesso que foi uma surpresa. Em Goiânia só tem cantor, e a maioria sertaneja. Eu pensei “já era pra mim”. Disputamos com mais de 300 pessoas deste a primeira audição, e ganhamos o festival. Através dele, assinamos com a gravadora (Sony Music) e já lançamos três músicas. O festival me trouxe de volta pro mercado. Eu já estava um tempo parada desde que tive meu filho. Uma pausa de 4, 5 anos sem cantar profissionalmente. O festival me proporcionou ao mesmo tempo que o retorno profissional, poder também está na gravadora que é referência, divulgar meu trabalho. Tudo isso é fruto do festival.

Como é fazer parte do cast da Sony Music?
É uma experiência incrível! Até ontem eu era fã de Leonardo Gonçalves, Priscilla Alcântara, Kemuel… De repente você está na gravadora e todos eles são seus amigos de trabalho. Tá sendo um aprendizado. Já lançamos três canções, Eu Sou Deus, Filho, Aleluia, que é a mais recente. o próximo single será a música Deus Vai Te Impressionar, com a participação do pastor Davi Passamani.

Além deste feat com o Davi, pretende lançar mais outras canções com contribuintes?
Sim. Em dezembro lanço uma autoral, solo. Mas pra janeiro teremos outro feat surpresa. O que posso dizer é que a pessoa é de São Paulo e é rapper.

Assista ao último lançamento de Leidy Murilho abaixo:

https://www.youtube.com/watch?v=VY0TyYMrPuw

Acompanhe Leidy Murilho pelos canais:

Emstagram: www.instagram.com/leidymurilho
Facebook: www.facebook.com/leidymurilho
YouTube: www.youtube.com/leidymurilho

About Author

Ysa Oliver

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *