Pesquisar

Entrevistamos a Banda Rethoryka

No último mês, ocorreu na grande São Paulo, a 15º edição da Expo Cristã, no centro de convenções do

Entrevistamos a Banda Rethoryka

No último mês, ocorreu na grande São Paulo, a 15º edição da Expo Cristã, no centro de convenções do Anhembi. Considerada a maior feira da América Latina, evento promove a reunião anual entre artista/gravadora com o público.

Dentre os que passaram pelos portões da feira, estava a banda Rethoryka, uma das representantes do rock gospel da nova geração. Conversamos com os integrantes, que dispuseram do seu tempo para falar conosco sobre a banda e futuros projetos.

Portal Cantares: É a primeira vez de vocês na Expo?
Diones Andrade: A minha é a primeira vez, porém da banda, não. Ela já veio nas edições anteriores. Comecei a fazer parte da banda este ano e está sendo uma experiência sensacional.

Há quanto tempo vocês estão na estrada?
Somente 10 anos (risos).

Alguma novidade em lançamentos?
Lançamos uma música maravilhosa com a participação do cantor PG. A música está sensacional. Também gravamos um videoclipe.

Qual a canção do ministério que mais marcou a banda?
Temos várias canções que abriram portas, com vários testemunhos. As pessoas então se enchendo de Deus. Mandam mensagens dizendo. Isso faz com que sempre venhamos caminhar, prosseguir na estrada, levando a palavra de Deus através do rock, que antigamente era difícil ser aceito nas igrejas, porém hoje, graças a Deus, nós temos vários convites. Mas a minha música é a canção Pedro.

Ao longo desses 10 anos, vocês já lançaram quantos álbuns?
Por incrível que pareça, trabalhamos apenas em um álbum nesses 10 anos. A bíblia diz “quando menino, a gente pensa como menino; depois que crescemos, temos que pensar como homens”. Então, viemos amadurecendo durante esses 10 anos. Nós nunca nos achávamos preparados para lançar alguma coisa, mas no decorrer destes 10 anos, preparamos um álbum no qual não lançamos, e estamos lançando agora cada música como single. Tivemos o privilégio de assinar com a Fluve, (selo da Som Livre) e agora com a mídia digital, temos lançado música a cada mês. Mudamos um pouco a roupagem das canções, mas matemos o rock.

Você disse que estão lançando as canções em formato de single nas plataforma digitais, mas existe a possibilidade de lançar o álbum em seu formato físico para aqueles que gostam adquirir?
Sim. Na verdade, reunimos algumas canções em um EP e fizemos de um álbum físico. São poucas unidades, mas as pessoas tem gostado.

Assista ao último lançamento da Banda Rethoryka abaixo:

Acompanhe a Banda Rethoryka pelos canais:

Emstagram: www.instagram.com/rethoryka
Facebook: www.facebook.com/rethoryka
YouTube: www.youtube.com/rethorykaoficial

About Author

estudiomoriah

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *