Pesquisar

Em seu novo Single de 20 anos, Gisele Nascimento une voz com Bruna Karla em “Mapa do Tesouro”

Gisele Nascimento irradia seu talento mais uma vez com o lançamento de seu novo Single “O Mapa do Tesouro”,

Em seu novo Single de 20 anos, Gisele Nascimento une voz com Bruna Karla em “Mapa do Tesouro”

Gisele Nascimento irradia seu talento mais uma vez com o lançamento de seu novo Single “O Mapa do Tesouro”, em parceria com Bruna Karla. Este novo lançamento, o terceiro do projeto “Gisele Nascimento 20 anos”, surge como uma manifestação de gratidão e celebração por duas décadas de dedicação e entrega à música.

Em uma colaboração tão especial, Gisele expressa sua admiração pela trajetória de Bruna, descrevendo a realização desse dueto como a concretização de um sonho acalentado por anos. “Ter a Bruninha cantando comigo é a realização de um sonho. Pensar que acompanhei também toda a sua trajetória linda”, compartilha emocionada a cantora.

Além de “O Mapa do Tesouro”, o projeto contempla outras preciosidades musicais, como “Vencer ou Vencer”, com a participação de Midian Lima, e uma nova versão de “Transforma-me”, um dos sucessos que marcou sua carreira em 2006.

Gisele revela que esse projeto é fruto de sonhos acalentados por muito tempo. “Eu sonhei muito com este projeto. Procuramos fazer algo bem diferente, além de regravar as canções que fizeram sucesso. Elas são muito significativas para mim e marcam a minha história pessoal”, compartilha a cantora com entusiasmo.

Marina de Oliveira, presidente da MK Music, não economiza elogios à Gisele, destacando sua singularidade e poder vocal. “Sua voz é linda e a afinação impecável. A Gisele se supera a cada lançamento. Ela é muito verdadeira, e que voz! Impossível não se apaixonar”, declara com admiração.

Com uma jornada de duas décadas dedicadas a música, Gisele já acumula em seu repertório 10 álbuns, sendo três deles produzidos pela MK Music: “O Sonho Não Acabou”, “Janela da Alma” e “Lágrimas Ensinam”, além dos EPs “Esperança” e “Cuidado de Deus”.

Emtérprete diz que sua abordagem musical é guiada pelo coração e pela vontade de Deus. “Eu só canto ou gravo o que toca o meu coração e quando Deus determina, porque eu vivo o que ministro…”, explica ela, revelando sua profunda conexão espiritual com seus lançamentos.

Para os admiradores e ouvintes ávidos do ministério da cantora, “O Mapa do Tesouro”, composição de Anderson Freire, já está disponível em todas as plataformas de streaming.

About Author

Gilcinei

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *