Pesquisar

Em parceria com Raphael Lucas, seu filho, Kleber Lucas lança ‘No Olho do Furação’

Não! Se você é um fã assíduo da música pentecostal e acha que a nova música de trabalho de

Em parceria com Raphael Lucas, seu filho, Kleber Lucas lança ‘No Olho do Furação’

Não! Se você é um fã assíduo da música pentecostal e acha que a nova música de trabalho de Kleber Lucas é uma regravação do último sucesso da cantora Lauriete, você está enganado!

Apesar do título bem peculiar, ‘No Olho do Furação’ é, na verdade, uma canção autoral de Raphael Lucas, filho do cantor. Música nasceu há três anos e é cantada frequentemente na igreja no qual Kleber pastoreira, a Soul Igreja Batista. “Essa música é um bálsamo que vem na vida da igreja de forma absurdamente linda e forte”, diz intérprete.

CLIQUE AQUI PARA OUVIR NAS PLATAFORMAS

Carro chefe de seu novo trabalho pela MK Music, M.O.S.A.I.C.O, segundo cantor, a parceria entre ele e seu filho surgiu logo após o divorcio de seu terceiro casamento. “Foi na época da minha terceira separação e estava passando pelo processo do luto. Eu estava gravando e ele chegou com a mochila e o violão e foi dormir. Quando ele acordou, perguntei o que ele achava de gravar ‘No Olho do Furacão’ comigo e gravamos a música num take só”, comenta.

Com a proposta de apresentar um Kleber Lucas mais “maduro” em seu novo projeto, artista frisa que título é uma referencia a pequenas pecinhas desfragmentadas que se juntam para formar uma coisa só. “É nesse sentido, de uma construção a partir de fragmentos. Quando esse vaso se fragmenta totalmente, o Criador tem a opção de jogar fora ou de pegar esses fragmentos e formar algo novo. O M.O.S.A.I.C.O. é isso: A construção do todo a partir do fragmento”, pondera Kleber.

Trazendo novamente a parceria de Rafael Vernet na produção musical, M.O.S.A.I.C.O teve todos os arranjos idealizados pela banda do intérprete, que fizeram o projeto se tornar ainda mais especial.

“O repertório foi construído basicamente pela minha vivência pastoral e por essa identificação de estar ministrando na igreja. O repertório é construído dentro dessa atmosfera de compreensão melhor do Reino de Deus e da importância de vivermos esse Reino no ambiente comunitário. Acabo tendo um acervo maior tanto da minha experiência cristã quanto da vivência dentro do espaço da igreja. Dessa forma entendo mais a caminhada da igreja e amplio a visão do Reino de Deus”, finalizou.

About Author

estudiomoriah

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *