Pesquisar

Elizeu Alves lança EP 'Filho Amado' e libera videoclipe de faixa título do projeto

O pernambucano Elizeu Alves tem colhido bons frutos de seu trabalho. Além de fazer sucesso nas plataformas de streaming

Elizeu Alves lança EP 'Filho Amado' e libera videoclipe de faixa título do projeto

O pernambucano Elizeu Alves tem colhido bons frutos de seu trabalho. Além de fazer sucesso nas plataformas de streaming com a canção ‘Sou Casa’, que acumula mais de 6 milhões de plays no YouTube, cantor aos poucos vem invadido as igrejas com seu estilo arrojado.

Contratado pela MK Music em junho deste ano, Elizeu encanta a todos pela voz rouca e grave entoada nos versos de suas canções, que inspiram e ministram no coração das pessoas a mensagem de que Jesus é real.

Para comemorar a assinatura com a casa dos Oliveiras, cantor preparou um projeto especial; um EP de 4 faixas, que fala sobre amor, graça e como se identificar como filho de Deus e encontrar o nosso lugar Nele, tendo a produção musical de André Aquino, no qual emprestou sua voz na nova versão de seu maior sucesso: ‘Sou Casa’, que já acumula mais de 500 mil reproduções no spotify.

Além da entrega e da maneira da intensidade de cantar, predominantes no seu ministério, suas músicas trazem uma linguagem simples que vem conquistando a admiração de jovens adultos, crianças, evidenciando a mensagem do evangelho.

Do universo pop, Elizeu que também toca guitarra, violão, bateria, baixo e teclado, revela através das canções a sensibilidade de Deus, compartilha experiências pessoais do seu relacionamento com Ele e deixa evidente que adoração não tem a ver com música, mas sim com a intenção do coração de cada um.

Todas as faixas que integram o álbum EP ganharam seu próprio videoclipe, gravado no Estúdio Dove, em São Paulo, e que também contou com as participações especiais dos jogadores do São Caetano, Max Lelis e Matheus Ferreira, e da cantora Débora Cavalcante. A direção de vídeo é da Multiforme Filmes.

‘Filho Amado’ foi o último faixa do EP a ser liberado.

About Author

Ysa Oliver

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *