Pesquisar

Elivelton Andrade une seu estilo folk com o pentecostal de Staelens Ferreira em novo single

Para quem pensava que estilos tão diferenciados como o folk e pentecostal não podiam se unir, devido a delimitação

Elivelton Andrade une seu estilo folk com o pentecostal de Staelens Ferreira em novo single

Para quem pensava que estilos tão diferenciados como o folk e pentecostal não podiam se unir, devido a delimitação religiosa, o jovem paraense mostrou que da para fazer sim, um som puro entre as feições musicais.

Elivelton Andrade conseguiu trazer para o cenário musical gospel a junção de dois estilos totalmente contraposto em ‘Meu Barquinho’, que conta com a participação de Staelens Ferreira.

CLIQUE AQUI PARA OUVIR NAS PLATAFORMAS DIGITIAS

Com a produção musical de Marenilson Matos e mixagem de Tiago Oliveira, o novo single do nortenho, que leva a assinatura de João Lucas, traz uma mensagem de confiança em Deus em meio a tempestades.
Meu barquinho em alto mar, em meio as tempestades/balançado para lá e para cá em meio ao cais/não sei se vou aguentar esse vento que sopra forte/mas Deus estar comigo, a tempestade ele pode acalmar“, diz um trecho da canção.

Divulgando o seu primeiro trabalho pela música cristã contemporânea, Elivelton conta que já possuía um repertório pré-selecionado para o projeto, entretanto, em conversas com Staelens, decidiram lançar uma faixa em conjunto, e assim nasceu a parceria em ‘Meu Barquinho’.

“Eu e Stalens somos amigos há algum tempo. A gente foi conversando sobre as músicas de nossos projetos e surgiu o assunto sobre uma parceria. Como já tinha um repertório já montado, fui até o compositor João Lucas, que havia me apresentado duas novas composições um tempo atrás. Mostrei para o Staelens e decidimos gravar essa canção”, conta Elivelton Andrade.

Este é o terceiro single que intérprete libera para o público. Anteriormente, artista apresentou as faixas autorais ‘Teu Amor’ e ‘O Amor Edifica’. Essa última da nome ao primeiro álbum do jovem, que a principio, seria um projeto totalmente autoral, de 10 faixas.

Elivelton segue finalizando as demais faixas de seu disco, com forte influencia do folk, inspirado em Marcela Taís. Obra também deve trazer as participações de João Lucas e do carioca Gabriel Alcântara.

O lyric vídeo que acompanha o lançamento foi desenvolvido pelo cantor e designer gráfico Nithael Alves, disponibilizado no canal Papo de Crente.

https://youtu.be/h6voCPJpm5A

About Author

Ysa Oliver

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *