Pesquisar

Elivelton Andrade lança seu segundo single: “O Amor Edifica”.

O jovem Elivelton Andrade lançou nesta sexta-feira (22), o single autoral “O Amor Edifica”, em formato de Lyric Vídeo,

O jovem Elivelton Andrade lançou nesta sexta-feira (22), o single autoral “O Amor Edifica”, em formato de Lyric Vídeo, pelo canal WM Worship.

Natural da cidade de Monte Alegre, Pará, mas atualmente morando na capital do estado, Elivelton narra como foi o processo de criação da música: “Essa música tem uma história bem peculiar. Eu não era compositor ainda, e na época, eu vivia escrevendo, mas era algo tipo poesia, nada pensado como música. No final de 2015, quando estava voltando da escola, observei dois jovens consumindo drogas em um determinado trajeto, e nisso pensei ‘meu Deus, são tão jovens e estão estragando suas vidas’. Pedi a Deus naquele momento para que não deixasse que eu desviasse de seus caminhos. Ao chegar em casa, fui direto escrever, e acabou saindo essa letra”.

“O Amor Edifica” teve a produção musical de Nildo Sousa e masterizado por Tiago Oliveira. O video lyric foi desenvolvido pelo cantor Nithael Alves, que recentemente lançou seu primeiro álbum pela música cristã contemporânea.

Elivelton Andrade compartilha o seu desejo de que as pessoas se aproximem mais de Deus através desta música: “Minha expectativa é que o single alcance muitas vidas. Que minha poesia em forma de música traga leveza e paz do espirito santo para quem ouvir, que as pessoas que ouvirem sintam a mesma emoção que senti escrevendo. Se essa canção alcançar pelo menos uma pessoa, sinto que cumpri minha missão, pois não é sobre ser o mais ouvido ou o mais acessado, é fazer a diferença na vida das pessoas levando a palavra de Deus”.

No início do ano passado, o cantor lançou o single “Teu Amor”, pontapé de seu primeiro projeto do segmento. A faixa também é de sua própria autoria e também conta com um Lyric Vídeo no canal Papo de Crente.

Confira o Lyric da faixa abaixo:

https://m.youtube.com/watch?v=Crb_k80ZiZA
About Author

Ysa Oliver

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *