Pesquisar

Eli Soares lança o projeto “360 graus”

O cantor e compositor Eli Soares lançou nesta sexta (5) seu novo álbum, “360 Graus”, pela Universal Music. O projeto

Eli Soares lança o projeto “360 graus”

O cantor e compositor Eli Soares lançou nesta sexta (5) seu novo álbum, “360 Graus”, pela Universal Music. O projeto já está disponível nas plataformas digitais.

Em sua maior parte de autoria do próprio cantor, o álbum “360 Graus” se baseia em trechos bíblicos, especialmente em 1 Coríntios 12: 4 a 12, que mostra que Deus se expressa de várias formas, se movendo em todas as esferas. O artista optou por trabalhar as artes do álbum de forma conceitual, com representações do que ele tem a dizer no conteúdo das canções deste lançamento.

Junto com o álbum, o cantor também lançou o clipe de sua nova música de trabalho:“Deus Não É Culpado”. O vídeo tem a direção de Fill Rocha e a produção da Code Visual. A canção traz a mensagem: “Tudo que acontecer coopera para o bem dos que amam a Deus”.

Eli também assina a produção musical das faixas junto com Marcos Roberto. O álbum traz ao todo 12 canções, entre elas o sucesso “Aonde Está Deus?”  “Oh Glória”, “De Joelhos”, “Ele Sorriu pra Mim” e “Quem é Esse”, que integram o projeto audiovisual “Ensaio Aberto 3”.

Também integra o repertório o single “Mais que o Mundo”, com a participação de Késia Soares, esposa do cantor. Desde que foi lançada, a faixa está entre as mais tocadas nas rádios gospel do Brasil, segundo a Crowley.

About Author

Ysa Oliver

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *