Pesquisar

Elaine Martins lança ‘Agradeço Ao Senhor’, primeira faixa de seu DVD

Um dos grandes nomes de gênero pentecostal, Elaine Martins, liberou recentemente a primeira faixa de seu novo DVD, gravado

Elaine Martins lança ‘Agradeço Ao Senhor’, primeira faixa de seu DVD

Um dos grandes nomes de gênero pentecostal, Elaine Martins, liberou recentemente a primeira faixa de seu novo DVD, gravado no Teatro Raul Cortez, no Rio de Janeiro, em comemoração de seus 20 anos de carreira.

Emtitulada ‘Agradeço Ao Senhor’, música é o carro chefe do projeto, que deve ser disponibilizado por inteiro até o primeiro trimestre de 2020, com a distribuição da MK Music.

“Agradeço ao Senhor foi minha primeira canção de trabalho, em 2000. Eu não esperava que seria essa… Quando, de repente, ouvi tocando em uma rádio. Me lembro que eu pulava de alegria e chorava de emoção. Como o DVD é em agradecimento, nada melhor do que começar com a música que o Senhor escolheu para mim. ‘Agradeço ao Senhor’ é sem dúvida a melhor canção para começar esse novo projeto”, comemora Elaine

Com a produção musical assinada pelo maestro Ronny Barboza, com quem cantora trabalhou nos excelentes álbuns ‘Santificação’ (2014) e ‘Rompendo’ (2016), ambos com a distribuição da Mk, além do single ‘Lindo Presente’ (2017), cantora regravou 15 sucessos e contou com participações de Fernanda Brum, Cristina Mel e Álvaro Tito em algumas faixas.

Deste sua assinatura de contrato com o selo dos Oliveiras, Elaine Martins veio se tornando cada vez mais reconhecida no segmento, contudo, sucesso veio alguns álbuns antes. Através do disco ‘Muda-me’ (2004) e da canção ‘Sei é Bem Assim’, além da faixa tema. De lá pra cá, cantora só confirmou sua potencialidade e hoje, debuta entre os grandes. Para se ter ideia, cantora acumula mais de 14 milhões de reproduções no Spotify, uma das principais plataformas da era digital.

“Elaine é uma potência. Sua voz é forte, inconfundível e sua interpretação nos leva a um outro patamar… Mas, além de todo esse talento, é uma pessoa maravilhosa, com história emocionante e muita fé. Ela nos envolve de várias maneiras. E precisávamos revisitar esta linda história fonográfica também…”, compartilha a diretora artística Marina de Oliveira.

Assista:

About Author

Ysa Oliver

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *