Pesquisar

Elaine de Jesus retorna antiga parceria com produtor.

Completando seus 25 anos de carreira, Elaine de Jesus segue a todo vapor disponibilizando uma releitura de seus maiores

Elaine de Jesus retorna antiga parceria com produtor.

Completando seus 25 anos de carreira, Elaine de Jesus segue a todo vapor disponibilizando uma releitura de seus maiores sucessos em seu canal oficial YouTube em formato de Live Session.

Desde que assinou contrato com a gravadora carioca, MK Music, em 2015, muito se foi especulado a respeito, causando borbulhos e intrigas entre alguns de seus fãs mais acirrados. Em 2016, a cantora lançou o seu primeiro álbum pela casa, “Somos A Igreja”, produção de Ronny Barboza, que vinha lhe produzindo desde o disco “Celestial” (2010).

O 12º CD de Elaine, não foi muito bem recebido entre os fãs e alguns críticos especialistas. Embora, sua produção de grande peso, as faixas deixaram um pouco a desejar, o que causou uma combustão rápida aos ouvintes. Algumas músicas do CD chegam a ser salvar, como é o caso das canções “O Universo Te Adora”, “Vou Subir” e da primeira música de trabalho, “Somos A Igreja”. Mas, o disco em si, é de longe o preferido de quem já acompanha a cantora através de seus álbuns anteriores.

Agora, perto de lançar seu segundo CD pela MK Music, Elaine de Jesus retorna uma velha parceria que havia deixado de lado, o último trabalho junto foi no tão elogiado até os dias de hoje, “Pérola”, produzido por aquele que lhe “presenteou” com alguns de seus maiores hits, Jairo Manhães, esposo da cantora e colega de cast, Cassiane.

Jairinho, como é conhecido no segmento, é considerado o pioneiro das músicas pentecostais no pais, sempre se reinventando com produções épicas de tirar o fôlego de qualquer amante assíduo da música cristã, graças a ele, o pentecostal caiu no gosto de uma boa parte daqueles que não curtiam o tipo de produção do gênero apresentadas anteriormente. Ele conseguiu um grande feito ao introduzir as famosas “paradinhas” nas canções que são referencias até os dias de hoje.

Tendo produzido quase todas as maiores representantes do pentecostal, tais como; sua esposa, Cassiane, Shirley Carvalhaes, Rozeane Ribeiro, Lilian Paz, Lauriete e claro, a própria Elaine de Jesus, entre outros.

A cantora teve “sorte”, diga-se de passagem, já que o produtor musical havia dado uma pausa em suas produções por um tempo, e agora, retorna com a parceria que deu certo em 3 álbuns consecutivos, “Muito Especial” (1999), “Até o Fim” (2002) e “Pérola” (2004), sendo eles, seus discos de maiores hits e vendagem. Suas canções são entoadas nas igrejas até os dias de hoje.

Para a alegria de nós todos — blogueiro também é fã rsrs — Elaine já está com seu repertório parcialmente formado, até o momento, grandes renomados compositores assinam as canções pré selecionada por ela, sendo eles: Elizeu Gomes, Rozeane Ribeiro, Rogério Júnior, Jotta A, Canção e Louvor e Moisés Cleyton.

“A cada canção, Deus nos surpreende e deixa visível que Ele está dirigindo todo esse novo projeto. Tudo está ficando lindo, para a Glória Dele. E a parceria com o Jairinho, que é tão aguardada por todos que intercedem pelo meu ministério, vem para marcar um tempo lindo que está chegando”, declarou a cantora sobre o seu décimo terceiro CD solo (17º no geral).

Elaine de Jesus salientou que ainda este ano irá lançar sua primeira música de trabalho do tão aguardado projeto.

A cantora repostou uma foto em seu perfil instagram ao lado de Jairo e Cassiane, juntamente com seu esposo, na Reuel Studio. Será que teremos um feat entre as duas? #oremus

Em breve mais novidades. Aguarde!

https://www.instagram.com/p/BoRxnSHhLHH/?taken-by=elaine_dejesus


About Author

Ysa Oliver

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *