Pesquisar

Elaine de Jesus libera videoclipe de seu novo single: ‘Glorioso’

Já estar entre nós o novo single da “Barbie gospel” Elaine de Jesus. Emtitulado de ‘Glorioso’, canção foi lançada

Elaine de Jesus libera videoclipe de seu novo single: ‘Glorioso’

Já estar entre nós o novo single da “Barbie gospel” Elaine de Jesus. Emtitulado de ‘Glorioso’, canção foi lançada na última terça-feira, 29, nas plataformas digitais e teve o seu videoclipe liberado nessa segunda 04.

Sendo a segunda música de trabalho do ainda inédito álbum ‘Coração de Guerreiro’, que teve a faixa tema lançada como carro chefe da obra em julho, e soma quase 400 mil visualizações em seu videoclipe. ‘Glorioso’ leva a assinatura de Elizeu Gomes, responsável por alguns de seus sucessos de mais de 25 anos de carreira, como ‘É Demais’, ‘Até o Fim’ e ‘Manifestação da Glória’.

“A música Glorioso é uma canção que exalta a Deus. Eu sempre gravei músicas nessa linha, é a minha marca registrada junto com o compositor Pr. Elizeu Gomes, meu amigo de longa data. É um poema declarando a grandeza do nosso Deus. Aquela música que os corais e grupos vão gostar de cantar. Eu sinto muito a presença de Deus ouvindo ou cantando e, quando mostrei para meu esposo e meu pai, o pastor Ouriel de Jesus, eles tiveram a mesma reação. Esse pop-pentecostal vai ser muito cantado para a glória de Deus”, declarou a cantora.

No inédito projeto, Elaine retoma parceria de sucesso com o maestro Jairo Manhães, que retorna as produções após um longo hiato sem envolvimentos na área – a não ser pela produção dos álbuns da esposa, Cassiane. Jairinho, como é conhecido no segmento, foi responsável pela produção dos maiores sucessos de vendagem de Elaine, como ‘Pérola’ e ‘Sala do Trono’.

De acordo com a gravadora, o projeto de 12 músicas será dividido em dois EPs de seis faixas. Desta primeira parte virão ainda as canções ‘Deus Vai Me Ajudar’, com clipe gravado no Mar Morto, e ‘Então, Ora Igreja’, escrita pelo cantor Jotta A.

About Author

Ysa Oliver

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *