Elaine de Jesus grava videoclipe no Mar Morto para a música “Deus Vai Me Ajudar”
A cantora Elaine de Jesus esteve recententemente em Israel junto com sua família e aproveitou para gravar uma série
A cantora Elaine de Jesus esteve recententemente em Israel junto com sua família e aproveitou para gravar uma série de videoclipes para as canções que estarão presentes em seu novo álbum “Coração Guerreiro”.
Um dos vídeos gravados será para a música “Deus Vai Me Ajudar”, composta por Elizeu Gomes, música esta que se tornou conhecida do público após a cantora interpretá-la em cultos aqui no Brasil, fato que originou um testemunho especial na vida da própria cantora.
Enquanto estava em missões nos ribeirinhos do Amazonas e cantava a música que fala sobre confiar o seu amanhã nas mãos de Deus, a casa da cantora em Boston, nos Estados Unidos, foi completamente incendiada, após a alta temperatura no tanque de gás da churrasqueira ocasionar uma explosão, causando perda total de todos os bens que estavam em seu interior. Felizmente, de última hora, Elaine e sua família decidiram ficar mais um dia no Brasil, não estando presentes na hora do acidente.
A cantora passou a vivenciar com sua família os trechos entoados na sua própria música, descansando seu amanhã em Deus em meio à turbulência.
Preparando o lançamento do décimo primeiro álbum de seu ministério em estúdio, a intérprete não deixou a faixa de fora e, ainda gravou um videoclipe em um local extremamente simbólico, o Mar Morto, localizado na fronteira entre Jordânia e Israel.
O local, que já foi um dos mais férteis na região, até a destruição de Sodoma e Gomorra o tornar árido e sem vida, matando qualquer peixe ou planta que cresça ali, carrega uma profecia bíblica, a qual diz que o local voltará a ter vida.
“E será que toda a criatura vivente que passar por onde quer que entrarem estes rios viverá; e haverá muitíssimo peixe, porque lá chegarão estas águas, e serão saudáveis, e viverá tudo por onde quer que entrar este rio. Ezequiel 47.9
Não poderia existir um cenário mais propício para a gravação do videoclipe da música, segundo a própria cantora: “O Mar Morto é um lugar que carrega uma forte profecia que diz que tudo ali voltará a ter vida. Mesmo que a ciência não acredite que isso seja possível, nós que servimos a Deus sabemos que isso irá acontecer segundo a Sua palavra. Esse é o cenário ideal para a gravação do videoclipe da música “Deus Vai Me Ajudar”, declarou Elaine.
Tanto o álbum como o videoclipe serão lançados nos próximos meses. O material apresenta a produção do maestro Jairinho Manhães, marcando o segundo disco da cantora pela gravadora MK Music.
Aguarde mais informações sobre o álbum “Coração Guerreiro”.