Pesquisar

Dunamis Music apresenta o segundo volume do EP “Essência”

Com canções cantadas até hoje nas igrejas do Brasil como “Em Teus Braços”, “Santo Espírito”, “Isaías 9”, “Só Quero

Dunamis Music apresenta o segundo volume do EP “Essência”

Com canções cantadas até hoje nas igrejas do Brasil como “Em Teus Braços”, “Santo Espírito”, “Isaías 9”, “Só Quero Ver Você” e “Volto os Meus Olhos”, o Dunamis Music se consolidou como um dos principais ministérios de louvor da cena atual. 

Liderado atualmente por Isaac Felix, Winicius Orsolini, Matheus Gonçalves e Raphaela Gonçalves, o Dunamis Music apresenta o segundo volume do EP “Essência”, que foi gravado ao vivo durante um evento em São Paulo que reuniu mais de 1.500 jovens de todo o Brasil.

Com apenas três canções, o grupo diz que “cada faixa é uma jornada por si só”. O repertório abre com a canção “Sobre as Águas”, escolhida para ser a música de trabalho e que traz a participação de Isaias Saad. Na sequência, “Emcomparável” conta com a ministração de Matheus Gonçalves. Já “Se Tua Glória é Se Esconder” traz o solo de Wini Orsolini.  

As três faixas são produzidas por Gabriel Vicentini e Lucas Cortes. Em relação à canção “Sobre as Águas”, Raphaela Gonçalves conta que o single nasceu após um momento especial com Deus.

– Tive uma revelação fresca sobre o que significa de fato sair do barco e dar passos de fé. Eu sinto que essa é uma música que quando você cantar não vai ter outra maneira de expressar aquilo que o Senhor está falando com você a não ser sair do lugar de comodismo, a você de fato ir pra cima com tudo que você tem e viver uma nova vida com o Senhor. Eu senti essa música como um chacoalhar mesmo nas pessoas. Era algo que mexia dentro de nós e não deixava a gente mais estagnado – conclui Raphaela Gonçalves, que escreveu “Sobre as Águas” ao lado de mais oito pessoas.

O Dunamis Music é o braço de adoração do Dunamis Movement, um movimento cristão que busca estabelecer uma cultura de adoração verdadeira em todas as nações da Terra. Seu primeiro trabalho nas plataformas digitais foi em 2015 com o álbum “Fornalha”, com Rodolfo Abrantes. 

Com mais de 1 milhão de ouvintes mensais no Spotify, o grupo lançou vários projetos ao longo dos anos. Em janeiro de 2024, eles lançaram o primeiro volume do projeto “Essência”, que tem mais de 400 mil plays. De acordo com o Dunamis Music,  o projeto “Essência” será finalizado em breve com o lançamento de um álbum completo.

About Author

Rafael Ramos

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *