Pesquisar

Douglas de Oliveira aposta no pop moderno na canção autoral “Resistir”

Com quatro singles lançados pela Central Gospel Music, o cantor e compositor Douglas de Oliveira presenteia o público com

Douglas de Oliveira aposta no pop moderno na canção autoral “Resistir”

Com quatro singles lançados pela Central Gospel Music, o cantor e compositor Douglas de Oliveira presenteia o público com mais uma canção autoral pela gravadora. Disponível em todas as plataformas digitais, Douglas apresenta a faixa “Resistir”, que conta com a produção musical de Lucas Rodrigues.

– A principal mensagem dessa canção é nossa proximidade com Deus, ouvir e falar com Ele, pois Ele é um Deus presente e quer de nós um relacionamento verdadeiro. Eu a escolhi porque achei necessária para esse tempo onde achamos que pessoas que estão distantes são as que estão fora da igreja, mas muitos de nós nos encontramos distantes mesmo estando dentro desse convívio – resume Douglas.

“Resistir” bebe das influências do pop e tem alguns sintetizadores para trazer uma certa modernidade à música que foi escrita enquanto Douglas de Oliveira estava na igreja. De acordo com o cantor, “ela veio direto do céu”.

– A canção foi sendo construída conforme eu ia cantando e, aos poucos, ela foi se formando como uma mensagem sendo enviada. Minhas expectativas para essa lançamento são grandes, pois trouxe uma canção mais moderna, porém com uma mensagem confrontadora e de reflexão.

Juntamente com o single, “Resistir” também ganhou um videoclipe que está disponível no canal da Central Gospel Music no YouTube. A direção é de Filipe Dias, da DMS Filmes, com quem Douglas já trabalhou em outros projetos.

Missionário da Igreja Assembleia de Deus Ministério Restaurando as Famílias, mais conhecida como ADMRF, Douglas de Oliveira é casado com Mirian Almeida e os dois são pais de Enrico. Envolvido com a música por influência do pai, ele lançou seu primeiro projeto – o álbum “Permanecer” – aos 17 anos. Contratado pela Central Gospel Music em 2022, ele já lançou os singles “Glória”, “Por Amor”, “Sentimentos” e “Tempo”.

About Author

Rafael Ramos

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *