Pesquisar

Dois ícones da música, Ricardo Montaner e Juan Luis Guerra, unem suas vozes pela primeira vez “Dios así lo quiso”

Miami, Flórida (9 de abril de 2021) – Por meio de uma colaboração desejada com grande emoção e expectativa

Dois ícones da música, Ricardo Montaner e Juan Luis Guerra, unem suas vozes pela primeira vez “Dios así lo quiso”

Miami, Flórida (9 de abril de 2021) – Por meio de uma colaboração desejada com grande emoção e expectativa por um público diversificado, os cantores e compositores Ricardo Montaner e Juan Luis Guerra unem suas vozes em sua nova canção “Dios so lo quiso”, marcando a história da música latina.

Refletindo o amor de um casal, este single tem sido o veículo perfeito para o talento e a companhia desses dois grandes artistas chegarem mais uma vez ao coração do público ibero-americano.

Deus quis assim é uma composição original do próprio Ricardo Montaner, com o apoio dos irmãos Jonathan e David Julca, de seu genro Camilo e do músico venezuelano Yasmil Marrufo. Enquanto estavam no estúdio, lembram que uma ideia espontânea começou a surgir, já que não tinham muita clareza sobre o que buscavam com essa nova produção.

A única certeza era o seu tema, admite Montaner. «Sabíamos que o que pretendia era uma canção de amor, seguindo os fundamentos deste novo álbum», que se dedicará a esta linguagem universal. “Uma música com o sentimento profundo que uma pessoa pode ter pelo seu parceiro.”

Com o passar do tempo e seu processo de criação, “Deus assim quis”, transformou-se como uma cumbia que, sem dúvida, transporta o ouvinte às belas terras do Caribe.

Assim que Montaner gravou sua voz, complementando-a com ritmos latinos, ele recebeu feedbacks e sugestões sobre quem poderia ser a pessoa ideal para colaborar com ele neste grande projeto musical. “Esse dueto com Juan Luis Guerra seria espetacular!” Com o que Ricardo concordou totalmente. «A ideia teve um lugar no meu coração, porque sou fã de toda a música do Juan Luis. Eu o conheço há muito tempo e ele é um irmão que minha família e eu amamos muito.

Além disso, o intérprete de La Gloria de Dios y Amen, comenta que queria gravar com o criador de Bachata Rosa, “porque ele teve uma carreira espetacular e seu legado musical será eterno. As pessoas sempre me perguntaram: ‘Quando virá uma música com Juan Luis?’ “

«Mostrei-lhe o assunto e disse-lhe que sonhava poder fazê-lo com ele. Juan Luis não me deixou terminar, literalmente, não me deixou terminar. Ele me disse que estava encantado com a música e claro que disse que sim “, ele se lembra com emoção do dia em que compartilhou a proposta.

Por sua vez, Juan Luis expressa que amou a ternura das letras e sua bela melodia. «É uma homenagem à união de um homem e de uma mulher que Deus tinha planejado antes de se conhecerem. A Palavra diz com razão que ‘todos os nossos dias já foram planejados, embora nem um só tenha existido’ ”.

Para o artista dominicano, compartilhar com Montaner é uma grande experiência que lhe causa grande alegria. «O Ricardo transmite alegria, como se todos os dias para ele fosse uma festa. Havíamos planejado uma colaboração há muito tempo, mas a oportunidade não apareceu, dessa vez aconteceu … Tudo tem seu tempo! ».

Desde o momento em que ele enviou a música para ela, “tudo correu maravilhosamente bem. Quando Juan Luis reuniu suas vozes, ele me enviou e fizemos esta edição de ambos ». Devido à pandemia, não foi possível que esses grandes intérpretes se encontrassem fisicamente, mas isso não os impediu de filmar uma grande produção audiovisual. «Juan Luis gravou na República Dominicana e eu na Flórida. Mas acho que o resultado é mais do que óbvio.

O principal objetivo da música que agora está disponível em todas as plataformas digitais, é ser uma bela canção de amor que toque o coração de todos.

About Author

estudiomoriah

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *