Pesquisar

DJ MP7 lança duas novas versões para a música “Eu Sei Que Vou Te Achar”, nas plataformas digitais.

Lançada originalmente em 2017, “Eu Sei Que Vou Te Achar” do DJ MP7 acaba de ganhar mais duas versões

DJ MP7 lança duas novas versões para a música “Eu Sei Que Vou Te Achar”, nas plataformas digitais.

Lançada originalmente em 2017, “Eu Sei Que Vou Te Achar” do DJ MP7 acaba de ganhar mais duas versões para as plataformas digitais.

Como todo bom DJ que se preze no mercado fonológico seja ele gospel ou secular, sempre decidem lançar várias versões alternativas para suas produções, sendo algumas lançada de forma autentica, ou seja, mantém seu ritmo e letra sem perder sua essencia – uma versão mais intimista, digamos assim -.

Já outros re-lançamentos de tais músicas, acabam ganhando uma versão mais balada – remix -, com ritmos mais envolventes e/ou uma Extended Version – versão estendida, com uma duração maior.

“Eu Sei Que Vou Te Achar” é a segunda música mais ouvida nas plataformas digitais do DJ e sabendo disso, resolveu lançar mais duas versões do single para os amantes de produções com essa pegada.

Extended Version ganhou um pouco mais de tempo de sua versão original lançada em 2017 e, tem um pouco mais de swing e dinâmica musical, mas segue com os elementos originais.

Já sua versão “Club Mix” – remixada – é a versão voltada para as pistas dos “badaladeiros gospel”, no estilo Future Bounce/Brazilian Bass que é uma faixa exclusiva para DJs e com intuito de agitar festas”.

As novas versões para “Eu Sei Que Vou Te Achar” já estão disponíveis nas principais plataformas digitais e podem ser conferidas pela Deezer, iTunes e Spotify.

Sobre a música, declara DJ MP7:
“Deus tem se revelado através do amor com seus familiares e amigos, do perdão com situações mal resolvidas, no respeito com aqueles que pensam e vivem diferente de nós, Deus tem se mostrado a nós e através de nós. Tudo que é ligado na terra, está ligado no céu”.

Confira o clipe da versão original abaixo:

About Author

Ysa Oliver

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *