Pesquisar

Diante do Trono lança segunda parte do álbum 'Outra Vez'

O ministério de louvor Diante do Trono, liderado pela cantora Ana Paula Valadão, liberou nas plataformas digitais a segunda

Diante do Trono lança segunda parte do álbum 'Outra Vez'

O ministério de louvor Diante do Trono, liderado pela cantora Ana Paula Valadão, liberou nas plataformas digitais a segunda parte do álbum ‘Outra Vez’.

Gravado ao vivo no dia 19 de abril de 2019, durante o Congresso DT 2019, o álbum marca o retorno das gravações ao vivo no Brasil do Diante do Trono. Belo Horizonte (MG) foi a cidade escolhida após 10 anos. (desde o álbum ‘Tua Visão’). E a Igreja Batista da Lagoinha como palco do projeto, após 20 anos (desde o álbum ‘Exaltado’).

“Ao longo de cada canção, todos puderam experimentar uma nova e profunda experiência com o Pai! E no lugar onde tudo começou, 21 anos atrás, o Senhor fez ‘OUTRA VEZ’!”, declara o Ministério.

Com um total de 13 faixas, nessa segunda parte do projeto, grupo trás as canções ‘Defensor’, ‘Santo Espírito’ (feat. Gabriela Rocha), ‘Vou Gritar’, ‘Casa’, ‘Como Um de Nós’ (feat. Nívea Soares) e ‘Por Mim’ (feat. Coral Black to Black).

OUÇA AQUI O VOL. 2 DA OBRA

No volume um da obra, lançada dois meses antes de sua parte 2, foram liberadas as músicas ‘Levanto Um Aleluia’ (feat. Isaias Saad), ‘A Sua Voz’, ‘Outra Vez’, ‘Água Viva’, ‘Não Quis Ficar’, ‘Comigo’e ‘Eu Já Sei o Fim da História’.

OUÇA AQUI O VOL. 1 DA OBRA

Curiosidade

Uma curiosidade aparte, essa é a primeira vez que uma música não autoral de Ana Paula dá título à um projeto do DT. A canção que da título à obra, ‘Outra Vez’, é uma versão de ‘Do It Again’, do ministério americano Elevation Worship e, segundo Ana Paula Valadão, essa canção a marcou profundamente e ela se identificou fortemente com a letra, sentindo como se esta pudesse ser de sua própria autoria. 

O hino fala sobre crer e confiar, ainda que não vejamos o milagre. Sabemos de tudo o que o Senhor já realizou, e do que Ele é capaz de fazer. Conhecemos o Deus que nunca falha, então, precisamos acreditar que a Sua promessa ainda “está de pé”, pois Ele é fiel, e que no tempo certo, determinado por Ele, tudo se cumprirá!

About Author

Ysa Oliver

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *