Pesquisar

Diante do Trono disponibiliza clipe do filme “Eu Só Posso Imaginar”, que estréia nos cinema no final do mês.

Estreou no canal oficial do Diante do Trono no youtube o videoclipe da canção “Eu Só Posso Imaginar”, versão em português

Diante do Trono disponibiliza clipe do filme “Eu Só Posso Imaginar”, que estréia nos cinema no final do mês.

Estreou no canal oficial do Diante do Trono no youtube o videoclipe da canção “Eu Só Posso Imaginar”, versão em português da música I Can Only Imagine, que é tema do filme homônimo que estreia em grande circuito dia 31 de maio.

Dirigido por Alex Passos, o videoclipe foi gravado no Bouganville Farm, em Caeté/MG. Os cenários de clima familiar do interior oferecidos pelo local compõem o vídeo ao serem mesclados com cenas do filme. Alex, que já dirigiu outros trabalhos do Diante do Trono, replicou espaços que relembram o longa aproximando o videoclipe do que será visto nos cinemas.

“O clima de equipe, de paixão, de amor pela arte, amor por Deus, pelo cinema, pela música é algo que vai ser notado no resultado deste projeto.”, ressaltou Alex que trabalhou ao lado de Marko Costa, diretor de fotografia, e Janaina Aguiar que coordenou a produção.

Ana Paula Valadão, vocalista e líder do ministério de louvor com mais de 20 anos de carreira, comentou em suas redes sociais a alegria de assistir ao vídeo que faz parte da campanha de lançamento do longa-metragem e conta a história por trás da canção tão famosa: “Que privilégio fazer parte de um projeto que com certeza vai transformar vidas, famílias, assim como essa canção faz desde o início, porque está na função que ela carrega! Nasceu dessa restauração de identidade e relacionamento Pai & Filho na vida do Bart Millard do MercyMe e vai continuar carregando esse poder de cura pelo amor e perdão”, citando o autor e banda que gravam a música pela primeira vez em 1999.

Eu Só Posso Imaginar estreia no Brasil oficialmente no dia 31 de maio, mas ocorrerão sessões antecipadas nos dias 18, 19, 20, 25, 26 e 27 de maio em algumas salas de alguns estados. Nos Estados Unidos, o filme estreou no dia 16 de março, e um mês depois já acumulava US$ 75 milhões em bilheteria.

Créditos: JM Notícias.

JM Notícias l Mais Gospel

 

About Author

Ysa Oliver

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *