Pesquisar

“Deus e Eu”, de Leandro Borges, alcança a expressiva marca de 150 milhões de views

O cantor catarinense; Leandro Borges, de 29 anos, vem conquistando cada vez mais o público com suas composições. Em

“Deus e Eu”, de Leandro Borges, alcança a expressiva marca de 150 milhões de views

O cantor catarinense; Leandro Borges, de 29 anos, vem conquistando cada vez mais o público com suas composições. Em especial, a canção “Deus e Eu”, que atingiu a expressiva marca de 150 milhões de visualizações em seu canal YouTube.

Esse é o maior resultado na carreira do cantor até o momento. Pelo instagram, Leandro comemorou essa grande conquista em seu ministério. “Hoje é dia de muita celebração! A versão ao vivo de “Deus e eu” acaba de bater a marca de 150 milhões de visualizações no Youtube! Aqui tentando reunir esse número de pessoas na minha imaginação… Impossível! Obrigado à todos vocês que assistiram e compartilharam esta mensagem”, escreveu.

“Deus e Eu”, faz parte do mais recente trabalho do artista, o CD/DVD Ao Vivo, que foi gravada no Teatro Elias Angeloni, em Santa Catarina, eme dezembro de 2017. A faixa foi a primeira a ser liberada ao público, em maio de 2018 . A composição é de sua própria autoria, baseado em seu relacionamento pessoal com Deus e de suas experiências de vida.

“Gosto de compor a Bíblia, mas escrevo principalmente coisas relacionadas ao meu dia a dia. Quero que as pessoas saibam o quão humano eu sou, um ser que tem medos, anseios, fraquezas e alegrias. E que elas vejam o que Deus faz na minha vida. Faço questão de deixar o Evangelho nu e cru”, pontuou.

No início do mês, Leandro foi eleito como melhor intérprete masculino, pelo voto popular, no 3º Deezer Gospel Day. “Meu maior sonho é que outras gerações sejam alcançadas com aquilo que eu estou fazendo hoje e que se lembrem de mim quando eu não tiver mais forças, que a minha história possa continuar falando e gerando frutos”.

Confira o vídeo da cancão:

About Author

Ysa Oliver

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *