Pesquisar

Delino Marçal fica emocionado com a sua primeira indicação ao Grammy Latino

Na tarde do último dia 24, o Grammy Latino liberou a lista completa dos indicados ao prêmio deste ano.

Delino Marçal fica emocionado com a sua primeira indicação ao Grammy Latino

Na tarde do último dia 24, o Grammy Latino liberou a lista completa dos indicados ao prêmio deste ano. Em sua 20º edição, evento tem por objetivo premiar artistas de vários gênero da América Latina.

No segmento gospel, 5 grandes artistas do gênero se sobressaíram e disputam o prêmio máximo na categoria “Melhor álbum da Música Cristã na Língua Portuguesa”. Dentre os indicados, temos Delino Marçal, que disputa a sua primeira indicação ao evento com o álbum ‘Guarda Meu Coração’, o segundo de carreira.

Ao saber que concorreria ao Grammy, Delino não escondeu a emoção e destacou a honra pela gravadora MK Music, por abraçar o projeto, lançado em 2018.

“Meu Deus do céu! A palavra que mais cabe nesse momento é incrível! Não tem explicação! Sou muito honrado pela gravadora ter acreditado nesse projeto. A indicação para mim é algo inédito e a responsabilidade aumenta depois disso” declarou o cantor.

Emtérprete também usou as redes sociais para publicar um imagem quando ainda era criança e nem sonhava em chegar a esse patamar.

“Esse menino está como os que sonham, ele acaba de ser indicado no Grammy Latino pela primeira vez, não sei se choro ou se explodo de alegria. Melhor rir, né?”, escreveu na publicação.

Ele citou ainda nomes de integrantes de sua família, que contribuíram para que conseguisse alcançar seus objetivos, além do músico, Wilian Nascimento, que o apoiou no início da carreira, e sua gravadora, MK Music, que acreditou em seus projetos.

Além de Delino Marçal, outros nomes que representam o Brasil na categoria cristã são: Priscilla Alcântara, com o álbum ‘Gente’; Preto no Branco, com o álbum ‘Preto no Branco 3’; Eli Soares, com o projeto ‘360º’ e Adriana Arydes, única representante da música católica com ‘Sagrado’.

O 20º Grammy Latino terá a sua cerimônia de entrega em Las Vegas, nos Estados Unidos, no dia 14 de novembro.

About Author

Ysa Oliver

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *