Pesquisar

Davi Sacer lança ‘Me Arrebataste’, em parceria com Verônica Sacer

Dando sequência às comemorações pelos seus 15 anos de carreira, o cantor Davi Sacer lançou, nesta terça-feira (30/07), a

Davi Sacer lança ‘Me Arrebataste’, em parceria com Verônica Sacer

Dando sequência às comemorações pelos seus 15 anos de carreira, o cantor Davi Sacer lançou, nesta terça-feira (30/07), a versão inédita do sucesso “Me Arrebataste”. A canção foi gravada originalmente em 2006, no CD Olha pra Mim, do Toque no Altar. A nova roupagem conta com a participação de Verônica Sacer .

A música foi produzida por Ronald Fonseca e conta com Verônica Sacer, esposa do cantor, no vocal. A direção de vídeo mais uma vez foi de Anselmo Troncoso. O projeto comemorativo pretende revisitar o repertório do artista trazendo novas roupagens e participações especiais.

Três singles já foram lançados do projeto que compõe o álbum comemorativo. São eles: “Deus de Promessas” (feat. Simone), “Tua Graça me Basta” (Preto no Branco) e “Restitui” (Ton Carfi). Juntos, os vídeos somam cerca de 130 milhões de visualizações.

Davi Sacer compartilha que este projeto tem um lugar especial em seu coração, porque são canções que marcaram a sua carreira ao longo desses anos e que, agora, têm a participação de alguns amigos muito queridos. Além disso, este álbum tem um público composto por alunos do “Laboratório de Composição”, uma escola de treinamento de propriedade de Davi Sacer em parceria com Luiz Moreira.

Ele diz que a repercussão das músicas já lançadas evidencia o sucesso do projeto como um todo: “Os três singles e seus videoclipes já lançados tocam profundamente o coração das pessoas. Falo isso com propriedade pela quantidade de views de cada uma e também pelos feedbacks que recebemos”, enfatiza.

Davi diz que desde o primeiro lançamento de “Davi Sacer – 15 anos”, a repercussão tem sido surpreendentemente positiva. A roupagem nova e os amigos que participaram com ele deixaram as músicas ainda mais belas.

Ele conta que todas as vezes que canta essas canções pelo Brasil afora, as pessoas o acompanham com a mesma motivação. Isso o deixa muito feliz porque também renova o público que chegou à igreja há poucos anos e fica conhecendo as suas canções de forma mais atual.

O cantor tem muitos planos ainda para este ano. E deve lançar um álbum com canções congregacionais inéditas. Sobre as participações ele faz mistério. Mas anunciou uma gravação com os amigos do Ministério Trazendo a Arca e talvez mais outras duas.

Fonte: Assessoria Gospel Som Livre – Você Adora

About Author

Ysa Oliver

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *