Pesquisar

Daniela Araújo lança novo single neste sábado, na Expo Cristã.

Após um período sabático e difícil, a cantora paulista, Daniela Araújo, 33, lança neste sábado (29/09) na Expo Cristã

Daniela Araújo lança novo single neste sábado, na Expo Cristã.

Após um período sabático e difícil, a cantora paulista, Daniela Araújo, 33, lança neste sábado (29/09) na Expo Cristã 2018, sua mais nova canção, “Sonhadora”. Este é seu segundo single desde a sua volta para a música gospel e faz parte do álbum ainda inédito “Catarse”.  A música será lançada em todas as plataformas digitais amanhã (28/09).

“Essa musica representa um momento de busca do sentido mais profundo da minha vida e minha fé, até que compreendi que Deus simplesmente É. No momento em que estava escrevendo a música, Deus colocou no meu coração, uma saudade de pessoas e situações que me trouxeram uma solidão. Refleti sobre o quanto causamos barreiras entre nós por causa de diferenças e coisas tão pequenas, tão banais. E hoje, eu me esforço pra olhar pras pessoas como Deus olha pra mim”, declarou a cantora.

Em junho, Daniela lançou a música “Ruídos”, a primeira de seu novo projeto musical. A canção autobiográfica, narra os tempos difíceis que passou recentemente e sua busca por ouvir mais a voz de Deus e menos os ruídos a sua volta.

Recentemente, a artista gravou um clipe para a canção que deve ser divulgada para o público no próximo mês.

Agora, a cantora lança uma canção que mostra o momento de sua superação.

“A letra é forte e faz a gente entender um pouco melhor a cabeça e o coração dela durante e pós experiência de super exposição”,  garante Márcio Moreira, label de Marketing Gospel da Som Livre, gravadora de Daniele Araújo.

EXPECTATIVAS

A expectativa para o lançamento da música é grande. E que sua história sirva de ajuda para quem tiver passando por um momento complicado na vida. “Eu desejo que todos encontrem o mesmo Deus que hoje eu conheço de perto. A vida é feita de experiências. Espero que possamos continuar amadurecendo e enterrando o passado, as mágoas, as decepções, e que voltemos a sonhar.

E que encontremos novamente a alegria, que não vivamos mais em coisas tão pequenas que nos bloqueiam, e que possamos ter leveza na alma e sermos fiéis naquilo que nos traz esperança. Esse sentido que só Cristo nos trás. A leveza na alma é tamanha que me faz flutuar e hoje eu desejo essa conexão que tenho com Deus a todos”, concluiu.

About Author

estudiomoriah

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *