Pesquisar

Damares retorna aos estúdios para finalizar lado congregacional de novo álbum

Uma das maiores cantoras pentecostal dessa geração, Damares, que completou seus 20 anos de carreira ano passado, retornou aos

Damares retorna aos estúdios para finalizar lado congregacional de novo álbum

Uma das maiores cantoras pentecostal dessa geração, Damares, que completou seus 20 anos de carreira ano passado, retornou aos estúdios nessa segunda-feira, 2, para finalizar a contraparte de seu projeto inédito pela Sony Music.

Desta vez, a dona do hit ‘Sabor de Mel’ foi ao estúdio NaCena Music, em São Paulo, para finalizar a colocação de voz na segunda parte de seu álbum, que tem sido aclamado como um projeto congregacional.

Para essa etapa, paranaense conta com a produção musical de Weslei Santos, que está em alta nos corredores da gravadora carioca. Produtor ficou responsável em produzir 6 canções da obra. Hedy Barbosa também participa do projeto como preparador vocal da cantora.

Álbum pentecostal

No final de agosto, intérprete se reuniu com o diretor artístico da Sony Music, Maurício Soares, e o produtor musical Melk Carvalhedo, com quem mantém parceria de 15 anos, para fazer a audição final do lado pentecostal de seu novo álbum.

Segundo rumores, novo projeto de Damares será dividido em 2 partes: o primeiro, uma obra totalmente pentecostal com a produção musical de Melk, e um outro congregacional, que leva a produção de Weslei.

Para a obra pentecostal, foi dito que disco contará com 10 faixas e deve ganhar seu primeiro single ainda este mês!

About Author

estudiomoriah

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *