Pesquisar

Cristina Mel regrava clássico de natal em dueto com Jeanne Mascarenhas

Um dos maiores clássicos de natal acaba de ganhar uma linda interpretação, regida por duas das vozes mais lindas

Cristina Mel regrava clássico de natal em dueto com Jeanne Mascarenhas

Um dos maiores clássicos de natal acaba de ganhar uma linda interpretação, regida por duas das vozes mais lindas do meio gospel. Trata-se da canção ‘Noite de Paz’, regravada por Cristina Mel em colaboração de Jeane Mascarenha.

O clássico teve a produção comandada pelos irmãos Rafael e Junior Andrade, que surpreenderam com arranjos pomposos e uma interpretação que emociona do dueto. Apesar de conhecida, música se torna quase que inédita, na interpretação, emoção e forma com que foi produzido.

“Um desejo que virou realidade: eu e minha amiga Cristina Mel juntas nesse single tão lindo de Natal. Pra mim foi um sonho poder estar com ela. Que linda canção e que linda interpretação da minha amiga. Que momento maravilhoso que Deus nos proporcionou. Que esse som chegue ao mundo inteiro porque Jesus nasceu e vive em nós”, comentou Jeanne.

Canção natalina veio acompanhada de um lindo videoclipe, tendo a direção geral de Maicon Freitass. As câmeras foram operadas por Daniel Ramos e Maicon Freitass, e a edição foi assinada por Marcelo Oliveira. Lara Valentina definiu o figurino.

About Author

Ysa Oliver

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *