Pesquisar

Copa do Mundo terá musica gospel em sua abertura!

Faltando um pouco mais de um mês para a abertura dos jogos da Copa do Mundo de 2018 na

Copa do Mundo terá musica gospel em sua abertura!

Faltando um pouco mais de um mês para a abertura dos jogos da Copa do Mundo de 2018 na Rússia, o cantor Evan Craft lançou no final do mês de abril a canção “Stars Align” – Estrelas se Alinham na tradução livre -. A música tem um teor cristão e é específica para o evento da copa do mundo deste ano. A canção conta também com a participação da cantora argentina Lorelei Tarón.

O clipe foi gravado na cidade de Mônaco e teve a direção de Francisco Chambi, membro da Hillsong Barcelona. A letra da música traz como mensagem a perseverança e superação. A copa do mundo começa no dia 14 de junho e vai até dia 15 de julho, e tem a Rússia como país sede desta edição.

“Stars Align é uma música para superar a adversidade e nos leva a não jogar a toalha usando a música como meio de nos unirmos em busca de um propósito, independentemente da nacionalidade. Essa música é especial porque é uma tentativa de fazer algo fora do comum. O futebol é algo que nos une independentemente de sermos ou não crentes em Jesus. É a oportunidade para aqueles que ainda não sabem vir e ver o que Deus fez com nossas vidas”, declarou o cantor.

CARREIRA

Evan Craft inicou sua carreira na música em 2012 com o álbum “Giants”, gravando mais 6 álbuns posteriores a este. Seu álbum mais recente é o disco “Impulso”, lançado em 2017. O CD contém 15 faixas e conta com participações de artistas como Alex Campos e Marcos Witt.

Evan também participou do projeto internacional do DJ PV  “Me Llevas Más Alto (2017)” interpretando a canção “Tu Gracia”, interpretada originalmente por Léo Brandão no álbum Som da Liberdade 2.0 do DJ (2015).

Já Lorelei Tarón reside no Principado de Mônaco. A cantora já trabalhou com artistas como Marcos Witt, Jesús Adrián Romero, Lilly Goodman, Thalles Roberto e Adriana Bottina. Seu primeiro álbum foi lançado em dezembro de 2016 com o título de “No me Rendiré (Não me Renderei)”.

Confira o clipe abaixo e comente sua opinião.

About Author

Ysa Oliver

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *