Pesquisar

Conversamos com as gêmeas Larissa e Isabela, finalistas do Festival Eagle

Aconteceu entre os dias 17 à 20 de outubro, a 15º edição da Expo Cristã. Evento ocorreu no centro

Conversamos com as gêmeas Larissa e Isabela, finalistas do Festival Eagle

Aconteceu entre os dias 17 à 20 de outubro, a 15º edição da Expo Cristã. Evento ocorreu no centro de Exposições do Anhembi, em São Paulo. Entre tantos visitantes e representantes de todas as áreas do gospel, seja líderes religiosos ou cantores do segmento, estiveram também presente a dupla Larissa e Isabela. Gêmeas são um dos novos rostos capixabas da geração atual.

Finalistas do Festival Eagle, que procurava premiar os contemplados com um contrato de distribuição de três músicas com clipe pela Sony Music, a maior gravadora de distribuição digital no Brasil, fomos até as cantoras prodígios para conversar sobre os futuros lançamentos e a experiência de estar na Expo Cristã pela primeira vez.

Portal Cantares: Como finalistas do Festival Eagle em terras capixabas, como está sendo a primeira vez de vocês na feira?
Isabela: Está sendo muito legal. Estamos aproveitando cada oportunidade para fazer contato, conhecer o pessoal, cantar… Está sendo uma experiência incrível.
Larissa: Está sendo muito interessante, por que é um evento com muitas possibilidades. Abre muito a nossa cabeça para conhecer as pessoas, outros ministérios, pessoas de outros estados e regiões… Está sendo muito legal.

Vocês esperavam ser finalistas do Festival Eagle?
Isabela: Na verdade, não. Tínhamos participado de um outro festival, de uma outra gravadora, e acabamos não ganhando na época. Participamos desse (o Eagle) querendo ganhar, mas não estávamos tão confiantes. Fizemos o nosso melhor. Quando passamos a ser o top 10 da final, eu disse para a Larissa “pode ser a chance da gente sair daqui com o prêmio”. E assim foi. Acabamos vencendo. Foi algo muito de Deus. Um presente. Um sonho sendo realizado.

Como é fazer parte do cast da Sony Music?
Isabela: É um sonho! A gente nunca pensou em participar disso, de estar aqui. Sony Music era um sonho que não havia chegado em nossa mente, mas está sendo muito legal.
Larissa: A bíblia fala que Deus faz muito além do que a gente pede, e é justamente isso que a gente está vivendo, o cumprimento dessa palavra, deste versículo. A gente sempre sonhou desde pequenas em gravar um CD. Na época era CD, agora não tem mais isso. E aconteceu da gente entrar nessa gravadora, que é gigante.

Sendo gêmeas, qual a diferença entre Larissa e Isabela?
Larissa: A gente é bem parecida, mas a diferença é mais física. Ela (Isabela), tem uma pinta perto da boca.
Isabela: Cursamos faculdades diferentes. Ela (Larissa) toca teclado e eu violão.

Quem compõe mais e quem canta mais?
Larissa: A Isabela!
Isabela: Geralmente eu componho sozinha, mas tem composições em que terminamos juntas. Já sobre cantar, depende. Temos timbres diferentes. Eu atuo na região dos mais graves e ela nos mais agudos. Uma complementa a outra.

Acompanhe Larissa e Isabela pelos canais:

Emstagram: www.instagram.com/larissaeisabelaoficial
Facebook: www.facebook.com/larissaeisabela

About Author

Ysa Oliver

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *