Pesquisar

Conhecendo Ministérios: Paloma Gomes “Eu Sobrevivi”

A cantora Paloma Gomes nos contou um pouco sobre o inicio de seu ministério até o lançamento de seu

Conhecendo Ministérios: Paloma Gomes  “Eu Sobrevivi”
A cantora Paloma Gomes nos contou um pouco sobre o inicio de seu ministério até o lançamento de seu primeiro CD intitulado de “Eu Sobrevivi”.

[

A cantora Paloma de Almeida Ferreira Gomes, de 20 anos, nasceu na cidade de Montividiu, interior de Goiás e atualmente reside na cidade de Rio Verde.

 

Evangélica a partir de seus 8 anos de idade, quando, ela e sua família começaram a frequentar a igreja assembleia de Deus da cidade de Montividiu, onde, pouco tempo depois, em meados de seu nono ano de idade, passou a louvar e engrandecer o nome de Deus naquela pequena igrejinha do interior e não parou mais, desde então, foi crescendo em teu coração o desejo de gravar um CD.

Em 2014, com então seus 17 anos casou-se com o guitarrista do Ministério de Louvor Maanaim Lucas Gomes, e dali em diante Deus começou a profetizar com maior intensidade em sua vida que Ele realizaria o seu maior sonho que se iniciou quando ainda era pequenina.

No mesmo ano, Paloma junto ao seu marido iniciaram o projeto para o tão sonhado disco, entretanto, não possuíam o dinheiro necessário para pagar as despesas que se foi estipulado naquela época, alem de arcar com as viagens até a cidade de Itu, em São Paulo, onde, o álbum estava para ser gravado em estúdio pelo maestro Ronny Barboza. Tomados pela aflição e confiantes nas promessas de Deus, certo dia, ao comer de um pudim, eis que veio a resposta das orações de um fiel, Deus veio até a cantora e disse-lhe: “-Venda pudim!”.

Como filha obediente, assim foi ela junto a seus familiares vendendo pudim nas igrejas e locais próximos. Logo veio a promessa de expansão do negócio e assim se foi cumprida, de pudim nasceram outras guloseimas como bombons caseiros, rosquinhas, pizzas e até marmitas com galinhadas (comida tipica da região).

Aos poucos o suor derramado deram seus frutos. Com o fundo estipulado levantado, Paloma Gomes partiu rumo a gravação, saindo de sua pequena cidade e enfrentando 17 horas de viagem para então realizar esse sonho que Deus carimbou em baixo bem antes de nascer, ainda quando estava sendo gerada dentre o ventre de sua mãe.

Seu repertorio foi construído debaixo de muitas orações e lagrimas demorando bastante tempo a ser escolhido, entretanto, valeu a pena cada minuto de espera, pois sabia que estava sendo moldada e instruída pelas mãos do Todo Poderoso com cada canção, em cada letra que fala não apenas ao seu coração mas também nos corações das pessoas por onde tem abrido a boca pra adorar.

Levou-se dois anos de muitas lutas e a cantora se diz eternamente grata pelo o que Senhor fez e está fazendo em sua vida, levando-a não só a realizar um sonho, mas vários, onde um dos muito fora adorar nos gideões missionários da última hora.

“Eu Sobrevivi” foi o titulo escolhido por ela como tema de seu primeiro CD lançado de forma independe no ano de 2017, dando a entender independente do que passou, as provas que veio junto ao seu sonho, Deus deu a ela forças para sobreviver

Adquira este CD diretamente com a cantora através das redes socias ou ouça agora mesmo pelas plataformas digitais.

Clique nos link em descrição!

Facebook: Cantora Paloma Gomes

Emstagram: palomagomesofic

Spotify: Eu Sobrevivi

Deezer: Eu Sobrevivi

About Author

Ysa Oliver

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *