Pesquisar

Conheça Amanda de Sá, vencedora da 4ª edição do Festival Eagle

Uma das grandes vencedoras da quarta edição do Festival Eagle, que aconteceu no último sábado, 31, em Cariacica (ES),

Conheça Amanda de Sá, vencedora da 4ª edição do Festival Eagle

Uma das grandes vencedoras da quarta edição do Festival Eagle, que aconteceu no último sábado, 31, em Cariacica (ES), Amanda de Sá, de Vila Velha, começou a cantar bem cedo. Aos três anos de idade já recebia oportunidades na igreja no qual frequentava.

Durante a sua adolescência, fez parte de trio de vozes composto por seus dois irmãos e dirigido por sua mãe, intitulado Trio Satisfação. Tomando gosto pela música, estudou violão e guitarra ainda na igreja e posteriormente outros instrumentos.

Em 2007, mais precisamente em setembro daquele ano, Amanda lançava seu primeiro álbum pela música cristã contemporânea por título ‘Amo ao Senhor’. Quase 4 anos depois, lançou o segundo projeto, ‘Resposta’, publicado em maio de 2011. Após um hiato de 5 anos, intérprete lançou o terceiro trabalho, ‘Deixa a Menina Sonhar’, de 2016. Artista já fez também várias participações em trabalhos profissionais no Estado, como jingles políticos e propagandas.

Desfrutando bons resultados de seu trabalho duro e dedicação, Amanda de Sá, hoje com 28 anos, casada com Ivan Hott, busca expandir ainda mais sua experiência musical com contrato com a gravadora Sony Music, líder em distribuição digital, no Brasil. “Minha expectativa é conseguir escalar minhas músicas para o Brasil e para o mundo, trazendo a essência do evangelho em suas letras e qualidade musical na produção. Além de muita inspiração e criatividade divina”, declarou.

Como prêmio do festival, cantora irá lançar pela gravadora carioca, três singles com videoclipes, além de obter uma assessoria de ponta pela Eagle Produções.

About Author

Ysa Oliver

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *