Pesquisar

Confira o videoclipe “Sopra”, da cantora Gladslayne

“Sopra”, composição de Ivo Junior e com a produção musical de Tiago Oliveira é o novo videoclipe da cantora

Confira o videoclipe “Sopra”, da cantora Gladslayne

“Sopra”, composição de Ivo Junior e com a produção musical de Tiago Oliveira é o novo videoclipe da cantora Gladslayne. Produzido por Tiago substudio e Gospel Heavan, filmagem aérea é de Alexandre Nascimento com direção de Patrick Roberto. O vídeo teve duas cenas gravadas na Pousada sítio dos Lagos, em Domingos Martins (ES).

Cantora e pastora, Gladslayne nasceu em Vitória, Espírito santo. Reside atualmente em Vila velha, também no Espírito Santo, onde juntamente com seu esposo, o Pr. Patrick, dirigem a Igreja ADVIVE (Igreja Assembleia de Deus em Vila Velha), na praia de Itaparica.

Nascida e criada em um lar cristão , Glads, como é chamada pelos mais próximos, começou a cantar na igreja aos 5 anos de idade.

Durante a adolescência chegou a participar de vários concursos de jovens talentos, chegando a ficar em primeiro lugar em alguns.

Aos 18 anos gravou seu primeiro álbum pela música cristã contemporânea. O projeto recebeu o titulo de “Nada Temerei”, com produção musical de Anderson Freire e Adelson Freire.

Em 2007 lançou seu segundo album intitulado “Louvor do céu”.

Em 2010 lançou o álbum “Crer somente”, com produção musical de Merewilton Lages. Uma das faixas da obra conta com a participação do seu esposo.

Em 2018 deu início ao seu quarto album através do single, “Vai valer a pena”. Faixa é uma composição da também capixaba, Kemilly Santos. A produção musical ficou a cargo de Bruno Pividori.

Mais tarde liberou o álbum completo para o público por de nome “Especial Vol 1”.

Assista ao clipe “Sopra”:

Convites e contatos:
27-99998-4356

Site: www.gladslayne.com.br


E-mail: [email protected]/

Twitter: @Gladslayne


Facebook: Cantora Gladslayne


Emstagram : Gladslayne

About Author

Ysa Oliver

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *